Renato Gaúcho demonstra irritação em coletiva após derrota do Grêmio para o Bahia


Da redação do Esporteemidia.com

Após a derrota para o Bahia na noite deste sábado (1), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, demonstrou irritação na entrevista coletiva  com uma pergunta sobre sua responsabilidade no início ruim do time no Campeonato Brasileiro.

(Foto: Romildo de Jesus / Futura Press/Folhapress)
"Você veio aqui fazer onda ou perguntar? Você está colocando de uma forma como quem quer dizer o que não está acontecendo", rebateu. "O Grêmio se classificou na Libertadores, na Copa do Brasil, não podemos jogar bem todos os jogos. Continuo afirmando que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil. E não é colocar na conta dos jogadores a responsabilidade, mas eu não entro em campo e tenho que explicar os lances que perdemos os gols. Se conseguimos fazer, a história é diferente. Mas aqui não tem nada. O Grêmio é muito grande, e daqui a pouco vocês estarão batendo palmas para o Grêmio na Libertadores, na Copa do Brasil, e na recuperação do Brasileiro", disparou.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Renato Gaúcho demonstra irritação em coletiva após derrota do Grêmio para o Bahia Renato Gaúcho demonstra irritação em coletiva após derrota do Grêmio para o Bahia Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 02, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.