Rede Bandeirantes de Rádio transmite jogo da Copa América com profissionais de Porto Alegre


Profissionais da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre lideraram uma jornada esportiva para toda a rede do grupo. O fato aconteceu neste domingo (23). De acordo com o Rádioamantes, por Rodney Brocanelli, Argentina x Catar, partida válida pela Copa América, disputada na capital gaúcha, teve a narração de Daniel Oliveira, comentários de Cláudio Duarte e reportagens de Sérgio Boaz.

(Reprodução)
É a terceira vez que profissionais da filial porto-alegrense da Rádio Bandeirantes participam de coberturas futebolísticas importantes do grupo. Na Copa de 2014, o mesmo Daniel Oliveira narrou a partida entre Holanda x Austrália, com os comentários de Luis Carlos Reche. Quatro anos depois, na Copa da Rússia, foi a vez de Marco Antônio Pereira e o mesmo Claudio Duarte serem convocados para a transmissão de Uruguai x Arábia Saudita.

A propósito, Sérgio Boaz é presença constante na cobertura do Grupo Bandeirantes desta Copa América, atuando como repórter nas partidas de Porto Alegre. Repórteres locais estão participando de forma ativa das transmissões, como por exemplo, Dimara Oliveira, de Belo Horizonte e Luís Filipe Veloso, em Salvador.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rede Bandeirantes de Rádio transmite jogo da Copa América com profissionais de Porto Alegre Rede Bandeirantes de Rádio transmite jogo da Copa América com profissionais de Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pra mim, maior seleiro de qualidade do jornalismo esportivo está no sul do país...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.