RDC TV fecha parceria para cobertura da Copa do Mundo Feminina


A RDC TV e o projeto Jogando Com Elas fecharam uma parceria para a cobertura da Copa do Mundo Feminina. A informação foi publicada pelo Coletiva.net. Com o objetivo de valorizar o futebol feminino, o programa 'QEsporte' e a iniciativa criada por estudantes de Jornalismo atuarão em conjunto para oferecer, diariamente, os acontecimentos da competição.

(Divulgação/RDC TV)
Durante a Copa, o 'QEsporte' mudará o seu formato com entrevistas, dando lugar a debates sobre tudo o que acontece na competição. Todas as sextas-feiras e domingos, Guilherme Paaz receberá convidados especiais para falar sobre o torneio de futebol feminino. No portal da RDC TV, o público poderá acompanhar reportagens sobre todos os jogos e análises no final de cada rodada. Nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo, o pós-jogo será ao vivo, nas redes sociais da emissora.

O 'QEsporte' vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 17h00, e aos domingos,  às 14h00. O programa é transmitido pela NET POA, nos canais 24 e 524, no Facebook, no Youtube, no Twitter e pelo site www.rdctv.com.br/aovivo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RDC TV fecha parceria para cobertura da Copa do Mundo Feminina RDC TV fecha parceria para cobertura da Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.