Rádio Guaíba anuncia programação especial para cobertura da Copa América


A Rádio Guaíba de Porto Alegre anunciou o início da sua cobertura para a Copa América. De acordo com o Coletiva.net, nesta sexta-feira (14), a partir das 21h00, a emissora apresentará a primeira edição do 'Futebol Guaíba: Especial Copa América', atração comandada por Nando Gross. O programa contará com os profissionais da rádio realizando análises e comentários sobre o torneio e, especialmente, a seleção brasileira.

(Reprodução)
Em vez da tradicional narração, será feito um debate com intensa participação dos ouvintes, além do acompanhamento do que estará acontecendo no jogo da seleção nacional. Sobre o formato, Nando, gerente-geral da emissora , comenta que "é algo que a Guaíba realiza com sucesso desde a Copa de 2014, com a participação do guaibeiro e uma análise mais aprofundada sobre o jogo".

Durante a competição, serão também apresentados boletins, plantão dos confrontos e, nos jogos da seleção e em grandes partidas, o debate será novamente organizado. O jornalista e comentarista Carlos Guimarães estará presente na Arena do Grêmio nos jogos em Porto Alegre.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rádio Guaíba anuncia programação especial para cobertura da Copa América Rádio Guaíba anuncia programação especial para cobertura da Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.