PUC TV terá equipe própria na cobertura da Seleção Brasileira na Copa América


A PUC TV Goiás estará na cobertura da Seleção Brasileira durante a Copa América de 2019 no Brasil. De acordo com o Blog do Auvaro Maia, os repórteres André Isac e Leonardo Baran e o cinegrafista Luiz Pakal já acompanharam o jogo amistoso do Brasil contra o Catar, em Brasília, e estarão também, em Porto Alegre, no domingo (9), mostrando os detalhes da partida contra a Seleção de Honduras, no Beira Rio.

(Reprodução)
Durante a Copa América, a equipe estará presente em todas as partidas da Seleção Brasileira acompanhando todos os treinos, coletivas e zonas mistas. Na 1ª fase o Brasil estreia jogando contra Bolívia, no Morumbi, em São Paulo, dia 14 de junho. Depois pega a Venezuela dia 18 de junho, em Salvador, e fecha a 1ª fase jogando contra o Peru, na Arena Corinthians, em São Paulo, dia 22 de junho.

As participações da equipe esportiva com informações, entrevistas, curiosidades e os bastidores da Copa América estarão todos os dias nos programas esportivos e em toda programação da PUC TV Goiás e da TV Aparecida.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



PUC TV terá equipe própria na cobertura da Seleção Brasileira na Copa América PUC TV terá equipe própria na cobertura da Seleção Brasileira na Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 07, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.