Programa 'esquece' break e Band atrasa início de transmissão da Copa do Mundo Feminina


O investimento que a Band vem fazendo no esporte já se reflete na sua audiência. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, os últimos números, alcançados com a Copa do Mundo Feminina, comprovam que já foi possível abrir uma diferença mais confortável em relação à RedeTV! na média/dia.

(Foto: DAMIEN MEYER / AFP)
Mas, nem tudo são flores. O jogo Suécia x Estados Unidos só entrou no ar quase ao final da execução dos hinos. Ainda segundo o colunista, o atraso na transmissão ocorreu porque o programa 'Melhor da Tarde', que o antecedeu, entregou atrasado.

É que a produção esqueceu que ainda precisava pagar um break.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Programa 'esquece' break e Band atrasa início de transmissão da Copa do Mundo Feminina Programa 'esquece' break e Band atrasa início de transmissão da Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. kkkkk. Não atoa a Band está tentando ir atrás do Ingleisão, se conseguir, além de ter o evento da grade, tira um dos principais produtos de sua maior rival atualmente (Rede Tv).

    ResponderExcluir
  2. Sou incapaz de comentar sobre esse assunto, mas acredito ser um bom sinal um programa ter uma caralhada de anunciantes igual o programa da Cátia.

    ResponderExcluir
  3. do que esse pessoal do esporte e midia estão falando? pq a rede esgoto as vezes nem hino nacional transmite, começa 5 minutos antes do jogo, pq antes tem as novelas sem graças. Tão falando do que?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.