Primeiro jogo da final faz ESPN bater recorde histórico de audiência com NBA


A ESPN atingiu a maior audiência de todos os tempos da NBA na emissora e foi o canal mais assistido da TV por assinatura durante a exibição do primeiro duelo da final entre Golden State Warriors e Toronto Raptors, na última quinta-feira (30). Os números foram atingidos mesmo com a Bandeirantes, emissora com sinal aberto, também transmitindo a decisão da liga. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

(Foto: Nathaniel S. Butler / NBAE via Getty Images / AFP / CP)
A partida ainda registrou o recorde de audiência da modalidade no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda da emissora. Entre homens de 18 a 24 anos, a ESPN liderou entre todos os canais da TV brasileira, incluindo também os canais abertos.

A ESPN está com equipe in loco nos Estados Unidos e no Canadá para a transmissão e cobertura da série decisiva entre Toronto Raptors e Golden State Warriors. A narração das partidas é realizada por Rômulo Mendonça, com reportagens realizadas por José Renato Ambrosio, Paulo Antunes e Matheus Cobucci.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Primeiro jogo da final faz ESPN bater recorde histórico de audiência com NBA Primeiro jogo da final faz ESPN bater recorde histórico de audiência com NBA Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Paulo Antunes tá como comentarista, primeiramente, depois como repórter. Corrijam isso aí.

    Eu tô priorizando a cobertura da ESPN só pelo fato de estarem com equipe completa nos EUA e Canadá. Reconheço a boa iniciativa da Band em negociar diretamente com a NBA a transmissão das finais (até por isso seria exigir demais que a emissora semi-falida mandasse equipe in-loco), mas, NBA na ESPN é uma tradição difícil de se quebrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Band está fazendo uma boa cobertura, boa transmissão deles nos 2 jogos até agora.

      Excluir
  2. É verdade, Diego.

    A Band priorizou o jogo 2 da NBA até em relação ao MasterChef, que é o carro-chefe da casa (desculpem pelo trocadilho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem mais uma boa transmissão deles, pena que estavam concorrendo com amistoso do Brasil na Globo, deve ter dado uma audiência perto do traço, mas na questão da transmissão, a Band está indo bem mesmo.

      Excluir
  3. O fato é que NBA na ESPN é um tradição e é um show de narração só quem irá assistir na band as pessoas que não possuírem acesso a espn e no watch espn e as pessoas que gostam da band

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou grande besteira, tenho ESPN, mas não assisto de jeito nenhum com aquele pateta narrando, cobertura da Band está sendo ótima, jornalistica e não no padrão dos desenhos da Disney como o canal deles costuma fazer.

      Excluir
  4. Nenhuma emissora transmitem nba com patrão de qualidade espn.os são muito bom.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.