Pai de Neymar participa de programa da Band dirigido por comandante de projetos do jogador


O pai de Neymar participou na última segunda-feira (3) do programa "Aqui na Band" para falar sobre a acusação de estupro contra o jogador. De acordo com o UOL Esporte, a atração é dirigida por Vildomar Batista, que também comanda projetos especiais relacionados ao atleta.

(Reprodução/Band)
O programa é feito pela WNB Produções, que pertence a Vildomar Batista. Ele também tem contrato com o projeto social do astro do Paris Saint-Germain desde 2017. Nos últimos dois anos, ele conduz ações como "amigo secreto", "festival de Natal" e o "leilão" do instituto.

A notícia da denúncia de estupro contra o jogador gerou preocupação na direção da atração televisiva. Os profissionais envolvidos passaram o dia anterior alinhando qual seria o tom do programa. A decisão foi exaltar o lado social de Neymar.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Pai de Neymar participa de programa da Band dirigido por comandante de projetos do jogador Pai de Neymar participa de programa da Band dirigido por comandante de projetos do jogador Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.