Novo formato 'salva' manipulação do resultado do 'Craque do Jogo' da Globo


Após o que aconteceu com o goleiro Sidão, do Vasco, semana atrás, os internautas voltaram a manipular a indicação do 'Craque do Jogo' em uma das transmissões da Globo. Ocorreu na tarde deste domingo (2) no duelo entre Athletico/PR x Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro.

(Reprodução/Globo)
Desta vez, o volante Aírton, do clube carioca, expulso ainda na primeira etapa, foi o mais votado. Como o sistema de votação passou por mudanças, a emissora carioca conseguiu evitar outra situação embaraçosa.

O voto popular, agora, tem peso 1. Cada comentarista tem um voto com o mesmo peso. Assim, Rony, atacante do Furacão que fez um gol e deu uma assistência, ganhou o voto dos comentaristas Júnior e Sandro Meira Ricci, e ficou com a premiação.

Com informações do UOL Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Novo formato 'salva' manipulação do resultado do 'Craque do Jogo' da Globo Novo formato 'salva' manipulação do resultado do 'Craque do Jogo' da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Foi o mais sensato! A participação do público é pouco séria, para não dizer uma chacota, que parece não se importar com a seriedade da partida e da enquete.

    ResponderExcluir
  2. So mostra que a globo nao tem credibilidade nenhuma .

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que gosta de avacalhar mesmo. São os mesmos que se uniram pra votar no Sidão, né.

    ResponderExcluir
  4. Mas o negócio agora está sem sentido, fazem uma enquete o jogo inteiro pra votar no melhor do jogo, ai depois o voto que determina é dos caras da transmissão. Acaba com essa enquete boba de uma vez.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.