'No Mundo da Bola', da TV Brasil, comemora seis anos no ar neste domingo


Da redação do Esporteemidia.com

O programa 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, festeja a marca de seis anos com nome e formato atuais em uma edição especial, ao vivo, às 21h00 deste domingo (16), data exata em que entrou no ar em 2013.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage com a participação do experiente comentarista titular Márcio Guedes, a mesa redonda é uma das mais tradicionais do país, no ar há mais de 30 anos, desde a época da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, na década de 1980.

(Divulgação/TV Brasil)
A produção recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol. Participam jogadores em atividade, ex-atletas, técnicos, gestores e jornalistas.

Além de Bocage e Marcio Guedes, a equipe da atração na sua estreia em 2013, substituindo o programa "EsporTVisão", era formada também pelo saudoso jornalista Alberto Léo que faleceu em 23 de junho de 2016.

A edição especial desta semana traz um bate-papo inédito e exclusivo com o ex-meia e ex-técnico Edu Coimbra, penúltimo entrevistado da série "Os Setentões". O convidado fez história em campo jogando pelo América do Rio.

Ainda em comemoração à efeméride, as aberturas de cada um dos três blocos do programa apresentam trechos de entrevistas que marcaram esses seis anos do No Mundo da Bola na emissora pública.

A produção presta tributo a personalidades que passaram pela bancada do programa como os jornalistas Alberto Léo e Geneton Moraes Neto, o ex-goleiro Waldir Peres e o Capitão do Tri, Carlos Alberto Torres. Também recorda participações de craques como Zico e Roberto Dinamite.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'No Mundo da Bola', da TV Brasil, comemora seis anos no ar neste domingo 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, comemora seis anos no ar neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.