No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno se desculpa por falta de homenagem após morte de Thalles


Durante a edição desta segunda-feira (24) do 'Bem, Amigos!', no SporTV, Galvão Bueno fez um pedido de desculpas à família do ex-jogador Thalles, que morreu em um acidente de moto no último fim de semana. O ex-atacante atuava pela Ponte Preta.

O narrador se desculpou pela falta de registro sobre o ocorrido durante a transmissão do jogo entre Brasil e Peru, mas também fez cobranças à organização da Copa América pela falta de um minuto de silêncio antes da partida.

(Reprodução/SporTV)
"De forma trágica, no último sábado, o Brasil perdeu um jovem talento no sábado: o Thalles, revelado pelo Vasco. […] Quero fazer um pedido de desculpa e uma cobrança: obrigatoriamente teria que ter tido um minuto de silêncio no jogo Brasil x Peru. E isso cabe à organização do evento", declarou

Dirigindo-se à família do jogador, Galvão desculpou-se pessoalmente por não registrar ou oferecer condolências à família no sábado.

"E nós, na premência do tempo, acabamos por não dar o devido registro, o devido respeito, as condolências, nosso sentimento de dor. […] Eu peço desculpas em meu nome, eu tinha obrigação de ter feito isso. À família do Thalles fica o meu forte abraço e o meu pedido de desculpa", complementou.

Com informações do UOL Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno se desculpa por falta de homenagem após morte de Thalles No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno se desculpa por falta de homenagem após morte de Thalles Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.