Narradora Isabelly Morais deixa a Rádio Inconfidência de Belo Horizonte


A narradora Isabelly Morais não integra mais a equipe esportiva da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte. De acordo com o blog Radioamantes, sua última transmissão ocorreu na quarta-feira (11), com o duelo entre Cruzeiro x Fortaleza, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Em um brev pós-jogo, a narradora agradeceu aos profissionais e ex-companheiros da emissora.  “Fui pega de surpresa, como todo mundo, mas enfim, está chegando ao fim a minha passagem pela Inconfidência”, disse.

(Reprodução)
Pouco depois, o plantonista Fabio Vital assumiu o comando da jornada, agradeceu à ex-companheira e fez um breve pronunciamento: “A gente sabe que esse clima de despedida é sempre desagradável, mas eu tenho certeza que a Isabelly vai reaparecer em breve, certamente em um outro canal porque aqui na Rádio Inconfidência a gente tem uma questão de ser uma emissora pública em que os efetivos são concursados e muita gente boa que passou por aqui está brilhando no rádio, na televisão, nos portais, enfim. E a gente tem certeza que o caminho da Isabelly está mais que aberto. Então nosso muito obrigado. A Isabelly inovou a narração esportiva em Minas Gerais, no Brasil. A Rádio Inconfidência passou a ser ainda mais conhecida a partir do trabalho desenvolvido pela Isabelly”, disse.

Na oportunidade, houve a promessa de que Isabelly  voltará outras vezes às transmissões esportivas da emissora, como convidada.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Narradora Isabelly Morais deixa a Rádio Inconfidência de Belo Horizonte Narradora Isabelly Morais deixa a Rádio Inconfidência de Belo Horizonte Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.