Na medida do possivel, Band quer readquirir marca de 'canal do esporte', diz colunista


A Band está trabalhando para ampliar as transmissões esportivas em sua grade de programação. Quem garante é Flávio Ricco, colunista de TV, no UOL. Segundo ele, algumas negociações de direitos de transmissão se encontram em estágio de tratativas bem avançadas.

(Reprodução)
A ordem na emissora, dentro das possibilidades atuais, é readquirir aos poucos a marca do "canal do esporte"

No dia 30 de junho, por exemplo, começam as transmissões do Brasileiro Sub-20.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Na medida do possivel, Band quer readquirir marca de 'canal do esporte', diz colunista Na medida do possivel, Band quer readquirir marca de 'canal do esporte', diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 17, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Uma Das coisas Que a Band Tem Que Fazer e Trazer as Corridas Da Formula Indy Ao Vivo que esse ano Praticamente só transmitiu 2 corridas ao Vivo e o Resto em VT de 15min Ou Pelo menos Trazer mais Corridas Ao vivo e o VT Fosse de + de 1h como acontecia com a Formula Mundial Ou CART 99 e 2000 na época que passava no SBT que e um esporte que a Band Poderia dar mais Carinho para a Formula Indy Na Tv Aberta além do futebol e o Basquete que tem na programação esportiva da Band

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flavio Pobbre como sempre falando suas asneiras a respeito do canal que torce. Concordo com vc JB, canal voltou com o Sub 20, mas de cada 6 jogos transmite só 1, tem direitos da Indy mas não mostra corrida nenhuma, tem direitos da Copa Feminina, mostra tb 1 de cada 8 jogos. Canal do Esporte com maior parte dos horários vendidos pro topgame e igrejas.

      Excluir
  2. Larguei a Band em fevereiro de 2002, quando menino Johnny Saad acabou de destruir o que papai Jorge João construiu com muito afinco.
    Acabaram com a Faixa Nobre e a venderam para as seitas.

    No passado havia esporte, Flávio Cavalcanti, Hebe, Golias, Moacyr Franco, cinema de primeira qualidade ... era uma TV de vanguarda.

    Hoje restaram migalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida nem o capitão que eles apoiaram conseguirá salvar. Lembro dos Hollywood Concert com shows epicos.

      Excluir
  3. O público não merece que a a Band volte a ser o canal do esporte, Finais da NBA não chegar a 3 pontos é uma mixaria e seleção feminina de futebol com pouco mais de 2 pontos no domingo, é brochante!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.