Na disputa entre 'Linha de Passe' e 'Debate Final Especialistas', a ESPN Brasil lidera com folga


Sem os direitos de transmissão da Copa América, os canais ESPN Brasil e FOX Sports estão repercutindo as partidas do torneio por meio dos programas 'Linha de Passe' e 'Debate Final Especialistas', respectivamente. E, de acordo com informações publicadas pelo Observatório da Televisão, a atração da ESPN tem se dado melhor na disputa pela audiência dos desportistas.

(Foto: Guido Bompan/Divulgação ESPN)
Até quinta-feira (27), foram nove confrontos entre os programas e o 'Linha de Passe' conseguiu vencer o concorrente em sete oportunidades no Ibope.

Ambas as atrações devem ficar no ar até o fim da Copa América no dia 7 de julho. O 'Linha de Passe', mesmo em dia sem jogos, tem uma edição de uma hora, às 22h00.

A atração da ESPN Brasil conta com a participação de Mauro Cezar Pereira, Juca Kfouri, Arnaldo Ribeiro, Gian Oddi, Paulo Calçade, Mario Marra, Leonardo Bertozzi, entre outros.

Já o programa do Fox Sports investe em técnicos e jogadores, como Dorival Júnior, Jorginho, Emerson Leão, Antônio Carlos Zago, Jair Ventura, Rogério Micale e Lisca. A apresentação é de Nivaldo Prieto.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Na disputa entre 'Linha de Passe' e 'Debate Final Especialistas', a ESPN Brasil lidera com folga Na disputa entre 'Linha de Passe' e 'Debate Final Especialistas', a ESPN Brasil lidera com folga Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 28, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Linha de passe é muito melhor. Fox sports é uma piada

    ResponderExcluir
  2. Dois programas ruim de dar dó, como todas as mesas redondas da tv fechada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, quem trabalha o dia todo quer ver algo light, estatisticas, como os times jogam, melhores momentos, mas o que se ve nessas mesas é rancor, discussões bestas, polemicas, perseguição, não tenho saco pra ver isso.

      Excluir
  3. Normal, o programa da Fox é muito ruim, não assisto fox de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  4. Claro que perde, só tem técnico desempregado pregando continuidade em trabalhos ruins, esquecendo que o Tite já está no cargo há mais de três anos e o Ricardo Rocha concordando com tudo que é feito pela CBF. Em termos de crítica uma negação.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.