Marco de Vargas é chamado de 'perfeito idiota' por jornalista português após criticar Jorge Jesus


As criticas do narrador Marco de Vargas, do FOX Sports, ao novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, não foram bem aceitas em Portugal. Durante um programa da emissora portuguesa "tvi24", o apresentador Rui Pedro Braz detonou o jornalista brasileiro, que havia definido o campeonato local como "porcaria", e se referiu a ele como "um perfeito idiota".

"Aquilo não é opinião, é estupidez. Com todo respeito, mas que perfeito idiota é esse Marco de Vargas. Qual o problema dele (Jesus) ter 64 anos? O líder do Brasileirão neste momento (Felipão) tem 70. A "porcaria" do Campeonato Português? Porque não pergunta ao Abel Braga, ao Paulo Autuori, ao Carlos Alberto Silva e outros que passaram por aqui? Que ignorante!".

Veja no player abaixo.





Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Marco de Vargas é chamado de 'perfeito idiota' por jornalista português após criticar Jorge Jesus Marco de Vargas é chamado de 'perfeito idiota' por jornalista português após criticar Jorge Jesus Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Marco de Vargas já foi melhor do que esse personagem tosco e autointitulado raiz. Atualmente é, SIM, um perfeito idiota. Dá uma baixada de bola, cara!

    ResponderExcluir
  2. È muita frescura, opinião dele e pronto,tá errado,sim,mas fazer o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem todo o direito de se expressar, isso é um fato. Agora, a partir do momento em que ele da sua opinião as outras pessoas podem discordar o quanto quiserem dele. Isso tbm é um fato.

      Excluir
  3. Marco não está certo, mas o Portuga exagerou e mostrou ser bem arrogante também. No fim das contas os jornaleiros são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. Como português me sinto mal com a arrogância do jornalista. Pode discordar do seu congénere sem precisar ofender. Teve atitude de quem está em boteco rodeado de cerveja. Abraços para todos brasileiros

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, não precisa perguntar, para nenhum técnico brasileiro que trabalhou no futebol português, para saber que o campeonato " português" é um lixo, na verdade uma porcaria, já vi muitos jogos ao vivo, na verdade é uma merda, outra coisa quem disse que português entende alguma coisa, sobre futebol, esse treinador não fica 1 ano, no flamengo, e o comentarista português nem sabe o que é futebo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .|. CAMPEÕES DA EUROPA. Será a brazucada que percebe de futebol. 95% dos jogadores importados são lixo, no meio de tantos milhões de habitantes é normal que se encontrem 5 ou 6 que sabem dar mais de 3 toques numa bola. Mas mesmo assim esses tem lixo na cabeça.

      Excluir
    2. Os jogadores brasileiros não são, em regra, intelectualmente privilegiados, no mais das vezes por baixa instrução. Os portugueses são pouco inteligentes por razões que a ciência ainda não se deu ao trabalho de desvendar.

      Excluir
  6. Este Marco de Vargas não deve ter sido "correspondido" por algum português... E "atirou se" a outro português... Desta vez nem "Jesus" o safa... Deve desesperado por "conquistar" um português... Acho que tem que vir ao Meco... Talvez aí se safe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou besteira, mas convenhamos, o jornalista de Portugal também é um perfeito idiota, o típico sujo falando do mal lavado.

      Excluir
  7. Acéfalo este Marco Vargas. A FOX deveria rever o contrato que tem com este imbecil e óbviamente despedi-lo porque com gente desta a comentar , quem sai a perder é o Desporto em geral e a civilização em particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Fox Sports tem gente q fala m. 10 vezes pior q ele. Ele foi uma, tem uns lá q soltam dessas uma por dia.

      Excluir
  8. Porcaria mesmo. Tá certo o Marco de Vargas. Portugal é um paiseco de 10 milhões de habitantes, menor do que o Rio Grande do Sul, que só tem 3 times: Benfica (Grêmio), Porto (Juventude) e Sporting (Inter). Acabou Portugal... é isso. E tô dando uma colher de chá, porque os clubes gaúchos são melhores do que os portugueses, inclusive criam mais jogadores. De Portugal só saíram Eusébio e Cristiano Ronaldo em 100 anos de futebol. Quem mais? O Quaresma (Qualhada)? Façam-me um favor! 3 vivas ao Marco de Vargas!

    ResponderExcluir
  9. ESSE MARCOS DE VARGA É UM IDIOTA SÓ ISSO, TENHO PENA DELE

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.