Liga dos Campeões da UEFA perde audiência no Brasil, sem TV aberta


Números consolidados do Kantar mostram que a final da Liga dos Campeões, disputada em 2018, entre Real Madrid e Liverpool, impactou 48,6 milhões de brasileiros, entre Globo (38,4), Band (8,7), Esporte Interativo (1,3), Globo.Com (0,2).

(Reprodução)
Um total superior em mais de quatro vezes ao registrado agora, em 2019, Tottenham e Liverpool, que alcançou 11,2 milhões, distribuídos entre TNT (3,8) e Facebook (7,4).

"A perda de público foi bem significativa", ressalta o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL.

O atual contrato da UEFA com Turner e Facebook é válido até a final a ser disputada em 2021.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Liga dos Campeões da UEFA perde audiência no Brasil, sem TV aberta Liga dos Campeões da UEFA perde audiência no Brasil, sem TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 11, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. Flávio Ricco é muito viúvo da Band pqp

    ResponderExcluir
  2. Não adianta sem tv aberta é sem impacto, se fosse na rede vida teria mais audiência, e os narradores da rede vida são bem melhores do que os gritaria

    ResponderExcluir
  3. Dica pra UEFA e PATROCINADORES:

    RESCISÃO 👍🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pagarem a multa pro facebook que gira em torno do que eles lucraram em 4 anos, ai vai ter rescisão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. dirigentes idiotas existem não só no Brasil rs

    ResponderExcluir
  5. É lógico e normal. Qualquer pessoa pode afirmar que a MEDIÇÃO OFICIAL DA AUDIÊNCIA iria informar grande diminuição da audiência desta temporada em relação a passada visto que em 2018/2019 o torneio somente foi exibido na TV fechada e Facebook enquanto que nos anos anteriores a TV aberta estava presente. Com a crise financeira muitas pessoas cancelaram a TV por assinatura e passaram a acompanhar aos jogos em bares, casas de amigos/parentes ou até mesmo através de sites não oficiais, box piratas e IPTV, números que não entram nas medições de audiências oficiais. Esse Flávio Ricco escreve cada besteira.

    ResponderExcluir
  6. cυrιoѕo o rιcco pυвlιcar ιѕѕo 1 ѕeмana depoιѕ de oυтra мaтérιa мoѕтrar o recorde de aυdιêncιa na тv ғecнada, paѕѕando aтé a gloвo eм algυмaѕ ғaιхaѕ.
    claro, твeм não dιѕѕe q o ғaтυraмenтo ғoι мaιor. acнo q тa мagoado

    ResponderExcluir
  7. Sim, mas não explica do porque a TV ABERTA aqui no Brasil ficou de fora da licitação, a matéria dá uma picadinha em "colocar" culpa, a UEFA, nem o Facebook e muito menos a Turner tem algo haver com isso.

    ResponderExcluir
  8. E a qualidade da imagem na transmissão também caiu.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.