Juiz confunde narrador do SporTV que grita pênalti quando era tiro de meta


Em determinado momento do segundo tempo da partida entre Botafogo x Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro e disputada na noite desta quarta-feira (12), o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza fez uma encenação para assinalar tiro de meta e o narrador Luiz Carlos Jr., que fazia a partida no SporTV, se enganou ao gritar pênalti por um bom tempo.

(Reprodução)
O lance em questão aconteceu próximo aos 20 minutos. Vizeu foi desarmado na bola, mas ficou pedindo pênalti; o árbitro que estava fora da área correu para dentro da dela com o braço esticado, mas ele estava apenas sinalizando tiro de meta.

A cena confundiu os jogadores dos dois clubes  e também o narrador Luiz Carlos Jr.

Com informações do UOL



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Juiz confunde narrador do SporTV que grita pênalti quando era tiro de meta Juiz confunde narrador do SporTV que grita pênalti quando era tiro de meta Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Juiz fraco esse Marcelo Aparecido. Aliás, até aqui, essa rodada 9 do BR está cheia de erros grotescos (isso com a atuação do VAR). Algo me diz que estão boicotando na cara dura o novo instrumento.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.