Jogador do São Bento para entrevista para conter presidente que reclamava da arbitragem


Da redação do Esporteemidia.com

Um fato curioso ocorreu após a partida entre São Bento x CRB, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, na noite desta sexta-feira (31). O centroavante do clube paulista, Alecsandro, estava sendo entrevistado pelo repórter do Premiere, quando interrompeu a conversa para conter a fúria do presidente Márcio Rogério Dias, que esperava o trio de arbitragem para reclamar das três expulsões que o time de Sorocaba teve na partida.

(Foto: Reprodução/Premiere)
"São duas coisas diferentes: ser elogiado e fazer uma boa partida e não vencer para mim não adianta. Felicidade em fazer gol é importante pelo dia a dia de trabalho, mas nada melhor que a vitória. Feliz pelo gol, mas chateado pela derrota. Série B é assim, hoje tivemos a infelicidade de entrar desconcentrados no começo do jogo. Deixa eu segurar meu presidente...", disse Alecsandro, após interromper a entrevista para conter o presidente do São Bento.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogador do São Bento para entrevista para conter presidente que reclamava da arbitragem Jogador do São Bento para entrevista para conter presidente que reclamava da arbitragem Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.