Janeth Arcain é a convidada deste mês do 'Olhar espnW' na ESPN Extra


Dona de duas medalhas olímpicas, campeã mundial e detentora de três medalhas pan-americanas. Uma das maiores jogadoras da história do basquete brasileiro e integrante do Hall da Fama da modalidade, Janeth Arcain é a entrevistada do programa 'Olhar espnW', atração que vai ao ar às 19h00 desta quarta-feira (12) no ESPN Extra.

(Divulgação/ESPN)
Com apresentação de Marcela Rafael e participações de Rubens Pozzi e Guilherme Giovannoni, o programa foi gravado na NBA House, estrutura oficial da liga montada em um shopping de São Paulo durante as finais da NBA. Também estiveram presentes 50 crianças do Instituto Janeth Arcain, que busca promover o basquete como ferramenta para o desenvolvimento humano. Ao longo da atração, os jovens tiveram a oportunidade de realizar perguntas para a ex-jogadora.

Janeth Arcain foi ala-armadora da seleção brasileira de 1986 a 2007 e se tornou a maior pontuadora da história do torneio olímpico e a terceira maior da equipe nacional em competições oficiais, além de conquistar o título mundial em 1994. Em sua carreira internacional, a atleta foi 4 vezes campeã da WNBA pelo Houston Comets, time que defendeu entre 1997 e 2005.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Janeth Arcain é a convidada deste mês do 'Olhar espnW' na ESPN Extra Janeth Arcain é a convidada deste mês do 'Olhar espnW' na ESPN Extra Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.