Grupo Band RS demite Caco da Motta e Daniel Oliveira


A Band promoveu na tarde desta terça-feira (25) demissões em massa em sua filial de Porto Alegre. Foram pelo menos 25 profissionais dispensados, segundo o Observatório da Televisão. Cerca de 50% da equipe do Grupo Bandeirantes na capital gaúcha deve ser dispensada. A medida é por conta de queda na arrecadação de publicidade.

(Reprodução)
Profissionais do esporte entraram na lista de cortes, como Caco da Motta (gerente de esportes) e Daniel Oliveira (narrador). O caso de Daniel é o que mais chama a atenção. Ele narrou jogos da Copa América para todo o Brasil pela Rádio Bandeirantes e era o mais longevo contratado da Band no rádio.

Daniel se despediu com uma mensagem no Twitter: "Agradeço aos ouvintes da Bandeirantes que estiveram comigo ao longo destes quase 20 anos! Foi uma honra contar com a audiência de todos vocês! Muito obrigado!!!!", escreveu.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Grupo Band RS demite Caco da Motta e Daniel Oliveira Grupo Band RS demite Caco da Motta e Daniel Oliveira Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.