'Grande Círculo', com presidente do Palmeiras, foge da polêmica sobre direitos de transmissão


As negociações entre Grupo Globo e Palmeiras pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro passou quase despercebido da bancada de entrevistado do programa 'Grande Círculo', do SporTV, que foi ao ar na noite deste sábado (29), e que teve como sabatinado o presidente do clube paulista, Maurício Galiotte.

(Reprodução/SporTV)
De acordo com o UOL Esporte, houve apenas uma pergunta direta sobre a questão feita pelo jornalista Erich Beting. Na resposta o mandatário palmeirense evitou o confronto e desviou o foco para necessidade dos clubes se unirem e negociar em conjunto propriedades e assuntos comuns.

Nas perguntas que foram ao ar, não foi feita nenhuma menção ou referência, mesmo que indireta, à Turner, que detém direitos de transmissão, em TV fechada, de alguns clubes, entre eles o Palmeiras.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.




'Grande Círculo', com presidente do Palmeiras, foge da polêmica sobre direitos de transmissão 'Grande Círculo', com presidente do Palmeiras, foge da polêmica sobre direitos de transmissão Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 30, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. TER MAIOR TORCIDA NÃO SIGNIFICA TER MAIOR AUDIÊNCIA. O FLAMENGO PODER TER MAIOR TORCIDA MAS SEU FUTEBOL É UM JOGO DE AMADOR SEM EMOÇÃO Q DAR SONO. O JOGO DO PALMEIRAS ENVOLVE MAIS INTENSIDADE OBJETIVIDADE E O SEU DNA E DE CAMPEÃO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.