Globo transmite estreia do Brasil na Copa América com narração de Galvão Bueno


Trinta anos depois, o Brasil volta a receber uma edição da Copa América. Como cabe ao anfitrião colocar a bola para rolar, já nesta sexta-feira (14), às 21h30, o Brasil inteiro poderá acompanhar o primeiro desafio da seleção de Tite, contra a Bolívia. Na Globo e no Globoesporte.com, a narração será de Galvão Bueno; os comentários, de Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira; e as reportagens, de Tino Marcos. Milton Leite comanda a transmissão do Sportv, que terá comentários de Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Eric Faria.

(Reprodução)
Globo e Globoesporte.com transmitem todos os jogos do Brasil na Copa América, além de outros quatro confrontos (Argentina x Paraguai, Uruguai x Equador e Catar x Argentina, pela primeira fase, e mais um jogo das quartas de final). O SporTV exibe, ao vivo, os 26 jogos.

A Globo transmite a partida de abertura da Copa América, Brasil X Bolívia, na noite de sexta-feira, logo após a novela 'A Dona do Pedaço'. Excepcionalmente neste dia, 'Assédio' não será exibido.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo transmite estreia do Brasil na Copa América com narração de Galvão Bueno Globo transmite estreia do Brasil na Copa América com narração de Galvão Bueno Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.