Globo suspeita que Mauro Naves é sócio do primeiro advogado da modelo Najila, diz site


Afastado da cobertura esportiva, o repórter Mauro Naves está sob investigação interna na Globo. De acordo com publicação do Notícias da TV, executivos da emissora suspeitam que o jornalista é mais do que amigo de José Edgard Bueno Filho, primeiro advogado da modelo Najila Trindade. Eles seriam sócios em um restaurante de São Paulo. Naves é suspeito de ter ajudado Bueno a tentar um acordo com o staff de Neymar Jr. para que Najila não denunciasse o jogador por estupro e agressão.

Nas palavras de um desses executivos, o episódio revelou que Naves tem "ligações perigosas" no mundo esportivo. Seus negócios envolveriam o próprio Neymar e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, o que comprometeria a lisura de seu trabalho na maior emissora do país.

(Reprodução/Globo)
Ainda segundo o Notícias da TV, Naves seria sócio de Bueno no restaurante Paris 6 Vaudeville, na rua Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo. O jornalista tem um quadro com sua imagem e um prato com seu nome no restaurante e já foi fotografado inúmeras vezes no local, mas não aparece na documentação da empresa registrada na Jucesp (Junta Comercial de São Paulo) sob a razão social de A3 - Vaudeville Comércio de Alimentos e Bebidas Ltda.

Já Bueno foi até o ano passado CEO do restaurante. Ele é sócio da unidade por meio da empresa H1 Restaurantes e Participações S/A. Bueno e Isaac Azar, "mentor" do Paris 6, detêm 80% do capital da H1.

Os indícios de que Mauro Naves seria sócio "oculto" no Paris 6 Vaudeville foram revelados pelo Blog do Paulinho no último domingo. Em 21 de maio de 2014, Azar publicou em uma rede social uma foto ao lado de Naves, que exibia o que parecia ser um contrato. "Agora é oficial!! Contrato assinado!! Bem-vindo, Mauro Naves (@mauronaves25) ao futuro e em breve novo P6, o Paris 6 Vaudeville!!!".

A Globo quer saber agora que contrato foi esse que Naves assinou e se ele, de fato, algum dia teve alguma relação societária com o Paris 6 e, principalmente, com o advogado Bueno Filho.

O Blog do Paulinho revelou um post de Naves no Instagram, em 2016, em que ele festejava a presença de Neymar Jr. no Paris 6 de Miami e dizia que o craque, então no Barcelona, poderia estar de mudança para Paris. Nos comentários, Isaac Azar revelou mais do que os documentos oficiais: "O cara sabe de tudo, meu amigo e sócio, Mauro Naves".

O presidente do Corinthians, o ex-deputado federal Andres Sanchez, seria o verdadeiro dono da H1 Restaurantes, que controla o Paris 6 Vaudeville, de acordo com o Blog do Paulinho.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo suspeita que Mauro Naves é sócio do primeiro advogado da modelo Najila, diz site Globo suspeita que Mauro Naves é sócio do primeiro advogado da modelo Najila, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 11, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nossa, mas tão fazendo uma limpa na vida do Mauro Naves, hehehe! Globo pior que mulher que desconfia da traição de seu parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Ele é funcionário da globinho também, não adianta eles desviarem o foco.

    ResponderExcluir
  3. Como diz Kajuru Batom na cueca camarada pé na bunda se o sócio falou isso não precisa de sócio confirmar ele já queimou o Mauro !! Rsrsrsr !!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.