Globo muda programação inicial e vai mostrar jogo do Brasil pela Copa do Mundo Feminina


Da redação do Esporteemidia.com

A Globo havia programado para o próximo domingo a transmissão ao vivo da partida entre Argentina x Qatar pela Copa América. Os planos da emissora, no entanto, foram alterados por conta da classificação do Brasil para a segunda fase da Copa do Mundo Feminina.

É que o duelo eliminatório contra a França vai ocorrer no mesmo dia e horário da partida válida pela Copa América e a emissora vai priorizar o jogo feminino.

(Reprodução)
A Globo transmite França x Brasil, domingo (23), às 16h00, a partida para todo o país, com narração de Luis Roberto, comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola, e reportagens de Carol Barcellos.

No SporTV, Gustavo Villani comanda a transmissão, com comentários de Nadja Mauad, Raphael Rezende e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Lizandra Trindade.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo muda programação inicial e vai mostrar jogo do Brasil pela Copa do Mundo Feminina Globo muda programação inicial e vai mostrar jogo do Brasil pela Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 21, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Emissora lixo. 2 jogos na tv aberta passando o mesmo jogo e 1 sem transmissão. Emissora maldita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que machista. Deixar de passar uma decisão do futebol feminino pra passar jogo da Argentina? Lamentável hein! A Globo ta certíssima.

      Excluir
    2. A Globo está errada, programa uma coisa e depois da pra trás, mas ela é detentora dos direitos e tem a livre escolha.

      Excluir
    3. Vai deixar de passar seleção brasileira feminina para passar Argentina? Pare com isso. Assine tv fechada daí tu vai ver o Messi

      Excluir
    4. Machista? Vai passar na band o da feminina. Não faz sentido passar as duas o mesmo jogo e um ficar sem transmissão

      Excluir
    5. Camarada, não é questão de mostrar Argentina, Messi ou Brasil não, é questão de divulgar uma coisa e depois voltar atrás. Típico de gente e empresas "sem palavra".

      Excluir
    6. A Globo nao chegou a divulgar nenhuma chamada aberta ao público anunciando a transmissão do jogo da Argentina. Globo acertou completamente dessa vez.

      Excluir
    7. Lançou sim e foi até publicada aqui no site. Agora que as amarelas foram eliminadas, acho que nem a final do mundial feminino vão mostrar.

      Excluir
    8. Foi publicado aqui porque é um site especializado. Mas o que eu falei é que nao nao t divulgado chamada na programação. O grande público nao sabia que a globo pretendia transmitir jogo da Argentina.

      Excluir
  2. Era o que eu imaginava, porque:

    1°Globo não ia deixar a Band passar a Seleção Feminina sozinha.

    2° com o tratamento dado ao Mundial Feminino, certamente faz sentido priorizar o Brasil Feminino que a Argentina Masculino.

    ResponderExcluir
  3. Certíssima decisão. É uma oitava de final com a seleção brasileira. Seria o cúmulo trocar a decisão brasileira pela decisão argentina. Vamos lá, meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Trocar? Ela não iria trocar. Pq não estava programado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.