Globo estuda demitir Mauro Naves por envolvimento no caso Neymar, diz site


Com o entendimento de que o repórter Mauro Naves participou ativamente da negociação entre Najila Trindade, o advogado José Edgard Bueno e Neymar Pai após as noites dos envolvidos em Paris, a cúpula da Globo colocou na mesa a discussão sobre a demissão do jornalista. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

(Reprodução/Globo)
Integrantes da família Marinho asseguram internamente que as evidências vão além do que Mauro defendeu na primeira vez que foi confrontado – ele afirmou que apenas teria passado o número de celular de Neymar ao ex-advogado da mulher, José Edgard Bueno.

Membros da cúpula do Grupo Globo estiveram em São Paulo, cidade de origem de Naves, nos últimos dias para entender melhor o caso. Nenhuma decisão deverá ser tomada antes de depoimentos e confirmação de evidências por parte da Polícia. A demissão, no entanto, é pauta de conversas constantes dos diretores.

Evitando contatos, Mauro tem mantido conversas apenas com pessoas mais próximas. Em algumas conversas, disse estar tranquilo aguardando o desfecho do caso.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo estuda demitir Mauro Naves por envolvimento no caso Neymar, diz site Globo estuda demitir Mauro Naves por envolvimento no caso Neymar, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 08, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Afastamento pras investigações ta certo, mas demissão sem uma análise completa de tudo que ocorreu parece ser uma atitude precipitada.

    ResponderExcluir
  2. Já podemos chamar o Mauro Naves de Burro Naves?

    ResponderExcluir
  3. Já era, arranhou a imagem, a globo ou vai demiti-lo ou vai colocar na geladeira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.