Globo altera programação para mostrar jogo do Brasil pela Copa do Mundo Feminina


A Globo vai alterar praticamente toda a grade vespertina na próxima quinta-feira (13) para encaixar a transmissão ao vivo da partida da seleção brasileira feminina, pela segunda rodada da Copa do Mundo. Brasil x Austrália, que começa às 13h00, vai cancelar programas, adiantar outros e atrasar alguns. A informação foi publicada pelo NaTelinha.

(Reprodução)
Pela manhã, o "Encontro com Fátima Bernardes" será encurtado, perdendo 15 minutos para poder adiantar parte das atrações do início da tarde. Às 11h45, irá ao ar o "Praça TV", que chegará ao fim às 12h25, ou seja, terá a duração semelhante ao que acontece todos os dias.

Neste dia a Globo optou por cancelar o 'Globo Esporte' e, por conta disso, antecipar o 'Jornal Hoje' que entrará no ar às 12h25 e será exibido até alguns minutos antes do início da transmissão da partida.

Após o jogo a previsão é de que às 15h00 se inicie a 'Sessão da Tarde' e deve ficar na tela da emissora até às 16h35, dando lugar ao episódio de 'O Álbum da Grande Família'.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo altera programação para mostrar jogo do Brasil pela Copa do Mundo Feminina Globo altera programação para mostrar jogo do Brasil pela Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.