Globo altera grade de programação para mostrar jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina


A transmissão inédita da Copa do Mundo Feminina vai fazer com que a Globo altere sua programação nos dias de jogos da Seleção Brasileira. A informação foi publicada pelo UOL.. A estreia do Brasil será no próximo domingo (9) contra a Jamaica, às 10h30. Nesse dia, o "Esporte Espetacular", que vai ao ar normalmente às 10h00, começará mais cedo, às 09h00.

(Reprodução)
O próximo jogo das meninas do Brasil será contra a Austrália, no dia 13, e vai encurtar os horários do "Encontro com Fátima Bernardes" e dos telejornais locais. O "Jornal Hoje" começará mais cedo e também será menor. A partida, marcada para as 13h00, vai ao ar após os "JH". O "Globo Esporte" não será exibido na data.

No dia 18, último jogo do Brasil na primeira fase, quando a seleção enfrenta a Itália às 16h00, "Malhação" terá um capítulo menor e os programas da sequência - "Orfãos da Terra", telejornal local, "Verão 90" e "Jornal Nacional" seguirão nos horários iguais aos das quartas-feiras, com duração um pouco menor.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo altera grade de programação para mostrar jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina Globo altera grade de programação para mostrar jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.