Fusão da ESPN com a FOX é marcada por dança de cadeiras, diz blog


A ESPN e os grupos FOX e Disney começam a trabalhar de forma unificada, interagindo em suas diferentes operações em São Paulo. A informação é do Yahoo!, por Eduardo Ohata. Segundo a publicação, executivos da FOX, que assumiram cargos na Disney, já trabalham na nova casa, discutindo internamente que setores dos três grupos funcionem a partir de um mesmo local.

Com a integração, a ESPN passou também a contar com a estrutura do grupo FOX no Brasil, com departamentos como o RH, além de ter ganhado o status de afiliada, o que permite o marketing cruzado. Durante a programação da ESPN Brasil já foram veiculados comerciais de séries de outros canais do grupo e vice-versa.

(Reprodução)
A reformulação no quadro de executivos da ESPN também é intensa: Adriana Naves, atual vice-presidente de Afiliadas da Fox, deverá ser anunciada dentro da próximas semanas como VP de Afiliadas da nova empresa que integrará as marcas Disney, Fox e ESPN, o blog apurou. Marcelo Zeni, vice-presidente de afiliadas da ESPN Brasil, deixou os canais no mês passado.

Michel Piestun, novo presidente da Disney Brasil, assumiu no lugar de German Hartenstein, ex-diretor-geral, tem frequentado a sede da ESPN Brasil e conversado com a equipe. Em um desses encontros, narradores, comentaristas e jornalistas ouviram dele que João Palomino segue no comando do jornalismo.

Anteriormente já fora definido que Guilhermo Tabanera acumularia as funções que antes eram de Carlos Martinez, a direção da ESPN Brasil e ESPN México.

Para permitir a fusão da Disney com a Fox no Brasil, o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) determinou que a Disney colocasse à venda os canais FOX Sports. Foi fixado pelo órgão um prazo que se estende até 21 de setembro para a venda.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Fusão da ESPN com a FOX é marcada por dança de cadeiras, diz blog Fusão da ESPN com a FOX é marcada por dança de cadeiras, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

30 comentários:

  1. Anuncie a venda dos canais foX sports na olx .Não tem nada que não venda anunciando ali.

    ResponderExcluir
  2. Só assisto futebol hj graças a liderança do João Guilherme,e toda sua equipe, ESPN Brasil, canal Paulista chato demais, toca a música sou mais Fox spots Brasil

    ResponderExcluir
  3. A Turner não colega, narradores muito ruins, gritões não dá emoção. Gosto da ESPN, se mesclar com a Fox Sports será melhor ainda. Canal de esportes transmite esportes e canal de variedades transmite variedades. Essa mistura da Turner não dá identidade e no Brasil não funciona, querem ser a Globo da tv fechada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,os caras da Turner são ridículos, só fazem berrar e são sensacionalistas.

      Excluir
  4. Melhor e mais simpático ,em todos os sentidos, para as transmissões do jogos de futebol de todo o mundo, ha mais de 10 anos é a Fox Sports. Um crime que estao fazendo contra os,que ainda apreciam ver tais jogos.Demagogia, burocracia,má vontade.Sou contra

    ResponderExcluir
  5. Por favor,preservem a Fox Sports. Há mais de 10 anos a melhor emissora para assistir aos melhores jogos das ligas mundiais e Libertadores das Américas , além de outros campeonatos.Demagogia, burocracia, politicagem?

    ResponderExcluir
  6. Bom, se não precisar mais ouvir o incompetente Mauro Cesar comentando asneiras, tudo bem!

    ResponderExcluir
  7. Bom mesmo é a Fox que todos defendem, somos obrigados a assinar o Fox play para poder assistir a La Liga mesmo sendo assinante do pacote mais caro de tv a cabo. Continuem apoiando isso.

    ResponderExcluir
  8. Acabou com a ESPN, Flafox ou Foxcor deveria acabar !!

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe assim aquele tal de Flávio Gomes não sai fora não sabe nada de futebol só fala asneiras

    ResponderExcluir
  10. A melhor saída mesmo é a fusão, pois o prazo do CADE está se esgotando. O monopólio do GRUPO "plin plin" venceram um round, mas não a batalha pela audiência, porque os integrantes do FOX Sports são de longe os MELHORES.

    ResponderExcluir
  11. Matéria de esporte vai ficar mesma merda espn bairrista narradores comentarista ruim a começar pelo juca,depois que saiu o Trajano piorou, a fox tem que mandar uma barca embora reformular junto com espn

    ResponderExcluir
  12. Essa venda não vai ser feita, sem comprador, e ai, o que o CADEla vai fazer?

    ResponderExcluir
  13. Ficando o Mauro cesar pra mim tá oyimo

    ResponderExcluir
  14. eu acho que a fox tenque ficar com joao guilherme e mudar aquelis comentaresras beiristas ficaer com edimundo zinho e o pascual e nao ficar so falando de rio sao paulo vasincane tambem e bom um abraco joao va em frente saldacois atleticanas bh minas Geraldo Bento Ribeiro

    ResponderExcluir
  15. A Fox é melhor de todas juntas na ESPN aquele Mauro César e Juca Kfouri são uma merda prefiro que fique os canais Fox sports

    ResponderExcluir
  16. A ESPN só se garante pq possui exclusividade na maioria dos esportes americanos, sabem disso e fazem um extremo mal uso, colocando nos, assinantes, como meros 'escravos' das suas vontades, mesmo nos sendo o real motivo para tudo isso existir!
    A ESPN se colocou em uma posição na qual nao existe concorrência e por isso fazem o q querem e como querem, como exemplo mudando grade de programação anunciada a dias em cima da hora e sem a menor preocupação com seus clientes!
    Enfim...isso só me faz lembrar a história do rei que ficou sem reino por sua arrogancia!
    #MLBnãoESPN

    ResponderExcluir
  17. A Fox tem uma equipe muito melhor, mas acho os programas da ESPN um pouco melhores (resenha e bate bola por exemplo) uma mescla seria o ideal, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  18. A Turner já acabou com o esporte interativo,nao vão comprar Fox nenhuma,a dazn pode ser a favorita,a copa sul-americana e a libertadores as quintas tem que serem transmitidas via TV e não na porta do face que só anda travando,os campeonatos português,holandês,francês,italiano e argentino deveriam ter mais jogos transmitidos,assim como as copas europeias e a copas argentinas.

    ResponderExcluir
  19. Saindo Juca kafuri eu volto a assistir.....e assim um monte q conheço

    ResponderExcluir
  20. A Fox Brasil deveria fazer a fusão com Band,esta faltando mais a área esportiva .

    ResponderExcluir
  21. Passar ao vivo jogos do brasileirão,libertadores,champions,espanhol,inglês...menos o frânces,ninguém quer ver o Neymala👎👎👎

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.