FOX Sports Brasil fica fora do compartilhamento de estrutura com ESPN, durante a Copa América


Durante a disputa da Copa América, aqui no Brasil, as equipes da ESPN e FOX Sports vão compartilhar a mesma estrutura. Para tanto, vai ocorrer um escalonamento já que as equipes não podem aparecer simultaneamente em ambos os canais.

(Reprodução)
De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, essa compartilhamento de estrutura, no entanto, não vai valer para o FOX Sports Brasil, pois o Cade ainda não aprovou definitivamente a fusão entre os dois canais. Vale lembrar que há uma condição para a Disney vender o FOX Sports para a fusão ser efetivamente aprovada.

O compartilhamento de estrutura vai envolver a ESPN Brasil, o FOX Sports Colômbia, FOX Sports Argentina, que são locais onde a fusão já foi de fato realizada.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



FOX Sports Brasil fica fora do compartilhamento de estrutura com ESPN, durante a Copa América FOX Sports Brasil fica fora do compartilhamento de estrutura com ESPN, durante a Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Tá mais do que certa, afinal o Fox Sports Brasil não entrou no pacote da fusão, tem que tratar como corpo estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo indica que vai fechar mesmo,ja que até agora ninguem se mostrou muito interessado.E ja estamos no meio do ano,mais 6 meses e teremos menos um canal esportivo pois se não aparecer ninguem,a espn deverá dissolver a fox sports.

    ResponderExcluir
  3. TÍTULO
    "FOX Sports Brasil fica fora do compartilhamento de estrutura com ESPN, durante a Copa América"

    TEXTO
    "as equipes da ESPN e FOX Sports vão compartilhar a mesma estrutura."

    ResponderExcluir
  4. Apesar de os canais da Colômbia e Argentina compartilharem a mesma estrutura e o do Brasil não, redação poderia ser outra.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.