Finais do Campeonato Brasileiro de Kart terão transmissão do SporTV e Globoesporte.com


O Campeonato Brasileiro de Kart de 2019, como acontece há vários anos, terá disputas separadas em duas fases e que terão vez no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel/PR. Entre os dias 15 e 20 de julho será realizada a primeira fase e, entre 22 e 27 de julho, a segunda fase.

(Foto: Jackson de Souza/Racing Online)
A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) reeditou a parceria com o Grupo Globo e, desta forma, pelo terceiro ano consecutivo, as Finais serão transmitidas, ao Vivo, pelos canais da emissora.

No dia 20 de julho as finais da primeira fase serão exibidas ao vivo, das 13h30 às 16h00, no Globoesporte.com. Logo na sequência, das 16h0 às 18h00, o sinal continua aberto, ao vivo no SporTV2.

As finais da segunda fase do Brasileiro também serão transmitidas pelo grupo Globo e, em horário nobre. Das 18h30 às 21h30 o Globoesporte.com abre o sinal Ao Vivo das disputas. Em seguida, por meio do sinal do SporTV3, a emissora entra com mais duas horas de transmissão, também Ao Vivo, das 21h30 às 23h30.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Finais do Campeonato Brasileiro de Kart terão transmissão do SporTV e Globoesporte.com Finais do Campeonato Brasileiro de Kart terão transmissão do SporTV e Globoesporte.com Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.