Ferj celebra audiência alcançada nas redes sociais com final da Taça Guanabara Sub-20


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou, nesta segunda-feira (10), os números de audiência da final da Taça Guanabara Sub-20. De acordo com a entidade, o jogo de volta entre Flamengo e Vasco teve, ao todo, 537.742 visualizações no YouTube e Facebook. Simultaneamente, 72 mil pessoas assistiram à decisão, número considerado significativo pela entidade.

(Foto: Úrsula Nery/Ferj)
A Ferj ainda revelou que a partida foi assistida majoritariamente pelo público brasileiro (93%), mas que houve registros de audiência em países como Estados Unidos, Japão, Portugal e Reino Unido.

Do público registrado, 91% é masculino e 9% feminino. E, de acordo com a faixa etária, a maior porção ficou entre 25 e 34 anos (28,3%), seguido por 18 a 24 anos (26,9%) e 35 a 44 anos (20%).

Com informações da Máquina do Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Ferj celebra audiência alcançada nas redes sociais com final da Taça Guanabara Sub-20 Ferj celebra audiência alcançada nas redes sociais com final da Taça Guanabara Sub-20 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.