Felipe Andreoli faz piada com gafe de Adriana Reid na Copa de 2014


Na edição paulista do 'Globo Esporte' desta sexta-feira, o apresentador Felipe Andreoli lembrou uma gafe da Copa do Mundo de 2014. Ele recordou uma fala de Adriana Reid, sua ex-colega na Band, sobre a seleção da Holanda. As informações foram publicadas pelo UOL.

Andreoli citou o mico de Reid durante uma reportagem sobre a vitória da Holanda contra a Inglaterra por 3 a 1, pela semifinal da Liga das Nações, torneio europeu realizado entre o fim de uma temporada e o começo de outra.

(Reprodução/Instagram)
O apresentador comparou a partida cheia de trapalhadas ao humorístico "Os Trapalhões". No lance que originou o pênalti a favor da Inglaterra, Andreoli fez piada com o zagueiro holandês Matthijs de Ligt, autor da falta dentro da área. E citou a gafe de sua ex-colega da Band.

"No primeiro tempo, de Ligt deixou a bola escapar. Opa! E fez pênalti no Rashford! Presta atenção aí, 'bravo guerreiro Netherlands!", brincou o apresentador.

Na partida entre Holanda e Costa Rica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, Adriana Reid não reconheceu o holandês Robben e leu o nome atrás da camisa do jogador. "Está aí o Nederland, holandês também, bravo guerreiro!", disse a jornalista. "Nederland" significa Holanda.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Felipe Andreoli faz piada com gafe de Adriana Reid na Copa de 2014 Felipe Andreoli faz piada com gafe de Adriana Reid na Copa de 2014 Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 08, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Cadê a Adriana Reid? Saudades dela. O último canal que eu lembro de ver ela foi o Bandsports, mas isso tem um tempinho já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde q saiu do Bandsports, acho q ela não trabalhou mais em nenhum canal de tv.

      Excluir
  2. Palhaçada desse magrelo sem graça..ficar tirando onda com os outros

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.