Esporte Interativo tira o 'De Placa e o '+90' da grade de programação do Space


O Esporte Interativo vai tirar dois de seus programas da grade do canal Space: o 'De Placa e o '+90'. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. A primeira atração ainda seguir existindo, mas apenas no YouTube.

(Reprodução)
A marca focará investimentos nas transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro. Os pré e pós-jogos continuarão existindo.

Os dois programas sairão da grade no fim desta semana. O EI Games, programa de e-sports, seguirá na programação.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Esporte Interativo tira o 'De Placa e o '+90' da grade de programação do Space Esporte Interativo tira o 'De Placa e o '+90' da grade de programação do Space Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 27, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Aí como sempre a direção do canal costuma dizer que será melhor pro canal que terá mais visibilidade nas mídias sociais.Duvido se na próxima negociação por direitos do brasileirao eles irão adquirir algum contrato com algum clube brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende logo os direitos dos campeonatos para espn e globo , pq ja era este canal

      Excluir
  2. Próximos passos da TNT/Space/EI:

    - Vão diminuir o pré jogo do Brasileirão
    - Vai ter só um Comentarista no Brasileirão
    - Jogos feito no tubão
    - Vai acabar com programa último lance

    Anotem 👍🏻

    ResponderExcluir
  3. é uma pena e um desastre para o grupo Turner que prometeu cobertura com mais visibilidade do campeonato brasileiro. Sinceramente, acho que só restará o grupo Globo com cobertura e transmissão de qualidade, uma vez que a Fox também está se dissolvendo. Que eu esteja enganado.

    ResponderExcluir
  4. Como será que tá os clubes que assinaram com a Turner nesse momento vendo essa noticia ? Visibilidade nesse momento diminuiu ainda mais ...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de solicitar aos amigos que nos prestigiam aqui no Esporteemidia.com que se respeitem e respeitem o espaço democrático d troca de ideias. Ofensas deturpam o real objetivo do site, qual seja informar e proporcionar a saudável troca de opiniões. Removi os comentários e se os mesmos continuarem serei obrigado a remover os usuários. E isso não desejo. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.