ESPN volta com programa 'Limite' agora com Renan do Couto e Victor Martins


Desde o último dia 13, a ESPN retomou o programa 'Limite' que integrava a grade de programação entre 1999 e 2011. Para tanto, aposta no entusiasmo e na experiência de Renan do Couto. Antes de narrar para a emissora, ele foi repórter do site Grande Prêmio, no qual conquistou o prêmio Aceesp de melhor reportagem sobre esportes a motor de 2015 com "A fila anda, mas quem é o próximo brasileiro com chances de entrar no Mundial de F1?".

Além disso, a atração confia em uma velha parceria, já que o comentarista fixo da atração é Victor Martins, editor-chefe do Grande Prêmio e antigo chefe de Renan do Couto. "Eu trabalhava direto com ele. Então é muito tempo próximo, mas nunca tinha feito nada com ele aqui na ESPN, e agora vai ser um prazer essa oportunidade", disse Renan, em entrevista ao UOL Esporte.

(Divulgação/ESPN)
Segundo Renan, "como é um programa de 30 minutos, debater o máximo que for possível sobre F1, pra fazer o melhor sobre a categoria nestes minutos".

Sobre a expansão do automobilismo na ESPN ele respondeu: "Esse ano, começamos a transmitir a WSeries, que é um campeonato exclusivamente feminino. Já transmitimos duas etapas esse ano. Agora, se vamos expandir, aí já não cabe a mim dizer. Mas claro que existe uma demanda por automobilismo aqui no Brasil, mesmo sem a presença dos pilotos na Fórmula 1, e poder fazer um programa de debate já é uma forma de atender a essa demanda".

O programa será exibido no canal ESPN, em todas as semanas seguintes às corridas, às terças-feiras, às 19h30.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN volta com programa 'Limite' agora com Renan do Couto e Victor Martins ESPN volta com programa 'Limite' agora com Renan do Couto e Victor Martins Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.