Em entrevista, Arnaldo diz que Wright tentou puxar seu tapete na Globo


Em recente entrevista ao UOL, Arnaldo Cezar Coelho falou sobre sua vida como juiz e comentarista. Entre as polêmicas estão a discussão com o ex-comentarista da Globo Sérgio Noronha em 2005. Na ocasião o bate-boca ao vivo aconteceu durante um Fla-Flu o Brasileirão. Os dois discordaram da atuação do árbitro Djalma Beltrami. Noronha chamou o juiz de “frouxo” e Arnaldo rebateu: “como não me meto na parte técnica, não gosto que você se meta na parte de arbitragem”.

Em outro ponto da entrevista, Arnaldo comentou a declaração de José Roberto Wright, também ao UOL, de que ele, e não Cezar Coelho, havia criado a expressão “a regra é clara”. Segundo Wright, Arnaldo pegou a frase “na mão grande”. Depois de anos trabalhando juntos na Globo, Arnaldo revelou que o ex-colega tentou puxar seu tapete na Globo.

(Reprodução/Globo)
"Quando parei de apitar, eu já era instrutor de árbitros da Fifa, ele também se tornou instrutor. Quando passei para Globo, falei: 'não quero mais vínculo com a Fifa, porque eticamente não posso ter'. Pedi para sair. Ele não, ficou numa comissão. Entrava mudo e saía calado. Ficava amigo dos caras de arbitragem, mas não apitava nada, ganhava a diária. E ele chegava dentro da Globo e falava para o Luiz Fernando [Lima, então diretor de esportes da emissora]: 'Porra, eu tô por dentro de tudo da Fifa e quem faz jogo de seleção é o Arnaldo'.

"O Luiz Fernando disse: 'Porque o Arnaldo tem mais embocadura que você, tem mais experiência e tal'. Ele ficava puto. Passados os anos, o Zé ficou doente [foi diagnosticado com Mal de Parkinson]. E a Globo não aguentou mais ele, porque começou a não ver mais os lances, não falar direito e tremer todo. Hoje, o Wright me liga toda hora. Ele fez uma operação, botou uma placa na cabeça. Pô, ele está sempre comigo. Hoje, ele está trabalhando na CBF” falou Arnaldo.

Com informações do Yahoo! Esportes



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Em entrevista, Arnaldo diz que Wright tentou puxar seu tapete na Globo Em entrevista, Arnaldo diz que Wright tentou puxar seu tapete na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.