Deyverson, do Palmeiras, critica comentaristas esportivos: 'falar é fácil'


O atacante Deyverson, do Palmeiras, mostrou-se incomodado com críticas feitas à equipe paulista por alguns comentaristas de programas esportivos. Após a partida contra o Avaí, na noite desta quinta-feira (13), ele mandou um recado aos que apontam problemas no Alviverde.

"Os comentaristas que eu vejo na televisão ficam criticando a gente. Falam que o Palmeiras dá chutão, que faz isso, faz aquilo. Falar é fácil, eles tão na televisão, sentadinho, na cadeirinha, falar é fácil", afirmou Deyverson.

(Reprodução/Twitter)
"Eles têm que estar aqui em campo, correr e dar a vida pela família. Vários deles não foram jogadores e falam que a gente joga feio. Eles têm que aplaudir, pelo que o Palmeiras está jogando, tem que aplaudir", observou.

"Não adianta ter birra do Palmeiras, ficar falando que a gente joga feio. Somos líderes, a gente só quer jogar. Não entendo essa birra com o Palmeiras, a gente respeita todo mundo, não fala mal de ninguém. Vou devolver uma pergunta para você: 'Vocês preferem jogar feio e ser líder ou jogar bonito e perder? Vou fazer essa pergunta até o final do ano. Se quiser pode responder lá no meu Instagram", concluiu.

Com informações do UOL Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Deyverson, do Palmeiras, critica comentaristas esportivos: 'falar é fácil' Deyverson, do Palmeiras, critica comentaristas esportivos: 'falar é fácil' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 14, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Não sei pra quem o Deyverson falou isso, mas acho q vai ser bloqueado.

    ResponderExcluir
  2. ACHO Q O DEYVERSON TEM Q FICAR CALADO E JOGAR A BOLA DELE. DEIXA Q O CHEFE FELIPÃO RESPONDER Q ELE TEM AS MELHORES RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  3. Que visão binária.
    Quem acompanha os melhores campeonatos do mundo não tem capacidade de perceber a diferença entre o que é e o que não é futebol bem jogado?
    Então os melhores técnicos de cada esporte seriam apenas os que já foram jogadores.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.