Desgaste com a direção sacramentou saída de Ivan Moré da Globo, diz site


No dia 19 de maio, Ivan Moré ficou sabendo que não continuaria a frente da edição paulista do 'Globo Esporte' e iniciou conversas com a chefia para resolver a saída do programa e a transição para o novo apresentador. De acordo com o UOL Esporte, ficou que o último programa, no dia 31, seria reservado para despedidas e homenagens. Moré ainda recebeu o pedido para que evitasse o tom de despedida em outras oportunidades.

O apresentador, no entanto, não cumpriu a orientação da emissora. Inicialmente, em 21 de maio. "Pelas minhas contas, este é o último 'Fala, Casão!' que fazemos juntos", anunciou Moré, em papo com Casagrande. No dia 29, ao lado de Caio Ribeiro no estúdio, reforçou sua saída.

(Reprodução/Instagram)
Ainda segundo o UOL Esporte, contrariar o pedido da chefia acabou com a paciência e com a passagem de Ivan Moré no 'Globo Esporte'. Ele recebeu uma ligação com a ordem para sair definitivamente do ar. A decisão era que ele não teria um terceiro adeus.

LEIA TAMBÉM
Globo ainda não assinou distrato para liberar Ivan Moré para Record

O desgaste foi a gota d'água numa relação que já não era das melhores. A renovação, que já não era desejo do Grupo Globo, foi descartada. Moré então acertou sua ida para a Record. Pelos corredores da Globo, o agora ex-apresentador não escondia a chateação. E, se depender das últimas semanas e de reclamações da cúpula e de outros colegas, ele deixa a Globo sem as portas tão abertas.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Desgaste com a direção sacramentou saída de Ivan Moré da Globo, diz site Desgaste com a direção sacramentou saída de Ivan Moré da Globo, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ivan Moré não teve direito a um 3° adeus, já o Arnaldo teve 64. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacete, eu pensei a mesma coisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.