Descubra o que a Copa América significa para Felipe Anderson, Manuel Lanzini e Jonathan Calleri


(Reprodução)
O Brasil foi palco recentemente de grandes eventos esportivos. A Copa do Mundo FIFA 2014 é um exemplo. Cinco anos depois, porém, o país recebe a Copa América, competição que reúne os selecionados filiados a Conmebol, além de Japão e Qatar, como convidados.

A competição é tão especial que prende a atenção não apenas de torcedores, jornalistas e atletas inscritos. Até mesmo jogadores que, embora apresentem potencial para representar seus países, estão fora desta grande festa esportiva.

O brasileiro Felipe Anderson, por exemplo, e os argentinos Manuel Lanzini e Jonathan Calleri, expressam - em entrevista exclusiva com time da Betway Esportes - o sentimento para com a competição e as expectativas em termos de resultados.

Os atletas têm passagens por clubes brasileiros e conhecem as características do futebol praticado no país sede da Copa América. Felipe Anderson surgiu na base do Santos. Já Lanzini passou pelo Fluminense entre 2011 e 2012, enquanto o centroavante Calleri vestiu a camisa do São Paulo, tendo atuado, por exemplo, no Morumbi, palco da partida de abertura da Copa América entre Brasil x eBolívia, nesta sexta-feira. Calerri, inclusive, de tão apaixonado pelo tricolor paulista, afirmou não atuará por outro clube no Brasil que não seja o do Morumbi.

Os três personagens também se posicionaram sobre as possibilidades de suas respectivas seleções. O brasileiro Felipe Anderson afirmou categoricamente que confia em Tite e no elenco convocado, mas deixou claro que gostaria de está no grupo. “Seria um sonho jogar no Brasil, pela seleção, e se acontecer de eu ser chamado, vou ficar muito feliz de poder dar o meu melhor”, observou. “Eu falo que é sempre um prazer, que vestir a camisa do Brasil difícil, pelo fato de que você tem que estar sempre bem. É uma honra, e tem sempre pressão, porque é uma das seleções mais fortes do mundo”, completou.

Pelo lado dos ‘hermanos’ há necessidade de conquista para superar os recentes resultados negativos. Calleri, por exemplo, relembra o fato de que a seleção profissional da Argentina não ganha um título há bastante tempo: “É importante que a Argentina seja campeã, para acabar com um longo período sem títulos. E acho que esta é uma grande oportunidade de voltar a vencer e dar alegria ao povo argentino”.

Já Lanzini tem confiança em uma grande participação de seu selecionado na competição. “Temos grandes jogadores, e temos o melhor do mundo. Precisamos aproveitar isso”, afirmou.

Como se observa está todo mundo vidrado na Copa América que está chegando. E você? Qual sua expectativa? O que significa a Copa América?




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Descubra o que a Copa América significa para Felipe Anderson, Manuel Lanzini e Jonathan Calleri Descubra o que a Copa América significa para Felipe Anderson, Manuel Lanzini e Jonathan Calleri Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.