Costa do Sol FM realiza cobertura de etapa do Mundial de Surf em Saquarema


A Costa do Sol FM de Araruama/RJ realizou cobertura da etapa brasileira do Mundial de Surf WSL. O evento foi realizado em Saquarema, no litoral norte do Estado. A emissora contou com um estúdio instalado na Casa do Surf e contou com nomes conhecidos como Gabriel Medina e Kelly Slater.

(Reprodução/Twitter)
Do local, a emissora do formato popular/hits levou informações aos ouvintes sobre os resultados das baterias, além de entrevistas e dicas aos turistas com sua equipe de reportagem cobrindo as baterias do evento. A rádio conversou também com competidores, especialistas, organizadores, além de fazer transmissão de conteúdo exclusivo em lives para as redes sociais.

A etapa brasileira teve nomes importantes do surf mundial, como Gabriel Medina, Felipe Toledo, Mineirinho e Kelly Slater, que já foi onze vezes campeão mundial. A rádio fez a cobertura das baterias que acontecem nas praias de Itaúna e Barrinhas, em Saquarema.

Com informações do Tudoradio.com



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Costa do Sol FM realiza cobertura de etapa do Mundial de Surf em Saquarema Costa do Sol FM realiza cobertura de etapa do Mundial de Surf em Saquarema Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.