Contratação de Ivan Moré pela Record pode não ser concretizada, diz colunista


Está estranha e complicada a situação de Ivan Moré na Record. Quem revela é o colunista de TV, Flávio Ricco, em sua coluna no UOL. Segundo ele, torna-se até impossível assegurar a sua contratação ou se ele será mantida.

(Reprodução/Globo)
O acordo fechado entre as partes, há cerca de quase um mês, já de alguns dias não apresentou nenhuma evolução. E não apresentou, segundo setores da Record, por responsabilidade do Ivan.

Ainda segundo o colunista, desde que deixou tudo apalavrado e diante de cobranças quase diárias para dar sequência no acordo - e até para ser oficialmente anunciado, ele tem dito que está no aguardo da liberação da Globo.

A situação chegou a tal ponto, que na última sexta-feira foi dado um ultimato a ele: ou resolve tudo no decorrer desta semana, ou o que foi acordado deixará de ter valor.

ATUALIZAÇÃO: Ainda segundo Flávio Ricco, em sua coluna, nem as pessoas que, por parte da Record, vinham negociando com ele acreditam mais em um final feliz. O desgaste foi muito grande. Ficou quase impossível fechar.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Contratação de Ivan Moré pela Record pode não ser concretizada, diz colunista Contratação de Ivan Moré pela Record pode não ser concretizada, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu tô acostumado a ver novelas que envolvem contratação de jogadores, agora novela pra contratar jornalista é a primeira vez. A gente vai morrer e vai ver de tudo ainda kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc já viu quem é o diretor/redator da novela né? De cada 10 que o Pobbre Fala, 11 ele desmente depois.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.