Com Felipe Andreoli, 'Globo Esporte' sofre primeira derrota para Record


Responsável pela apresentação da edição paulista do 'Globo Esporte' desde o dia 1º de junho, Felipe Andreoli sofreu a sua primeira derrota para a Record. Ocorreu nesta quarta-feira (12). De acordo com o Notícias da TV, o programa esportivo marcou 9,2 pontos de média e perdeu para o 'Balanço Geral', que anotou 10,9 pontos no mesmo horário.

(Reprodução)
Já com a transmissão do clássico Santos x Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, a Globo marcou 28,7 pontos de audiência na Grande São Paulo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Com Felipe Andreoli, 'Globo Esporte' sofre primeira derrota para Record Com Felipe Andreoli, 'Globo Esporte' sofre primeira derrota para Record Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Depois de muito tempo, Milton Leite narrando na Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz muito tempo não, Diego. Último jogo tinha sido 1° de maio, Goiás 1x2 São Paulo. E esse ano ele já narrou 2 jogos pelo Rural: Ferroviária 0x0 Palmeiras e Corinthians 1x0 Oeste.

      Excluir
    2. Verdade, Mas esses do rural foram a nivel local. Que me lembre esse do goiás tb foi só pra SP, rede foi de Vasco x Atlético, menos PR e CE que foram de Fortaleza x Athletico.

      Excluir
  2. E o quarto jogo que o Milton leite narra na globo esse ano !! Vc tá muito mau informado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc que faltou no quarto ano do primário e abandonou a escola? Lê o comentário e tenta entender e interpretar.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.