Coluna do Professor #246, por Albio Melchioretto


(Foto: Reprodução/SporTV)
NEYMAR: ENTRE UTOPIAS E DISTOPIAS

UTOPIA

Neymar tem dificuldades na chegada ao aeroporto. Torcida invade espaço para abraçar o herói da seleção. Suas atuações mágicas, com dribles e gols tem levado a torcida ao delírio. Quanto tempo estávamos sem referência em campo. O jogador se diz arrepiado com o amor do torcedor e promete homenagear na Copa América com gols e uma atuação sólida de todo o time. Alias, sua simpatia tem atraído cada vez mais os franceses. Após a derrota na final da Copa da França, jogador foi abraçar um torcedor que chorava copiosamente. Se não bastasse, ainda gravou uma mensagem em sua rede social para a torcida prometendo que na encurtará suas férias para retornar mais cedo aos treinos e fazer uma próxima temporada mais forte. Elogiou a garra do adversário. Os portais da Europa não cansam de falar da importância dele ao grupo. Mesmo machucado, esteve no banco em todas as partidas, incentivando os companheiros. “Vou aos jogos porque quero aprender cada vez mais”…

DISTOPIA

Nos primeiros minutos no jogo amistoso contra o frágil Qatar, Neymar sofre uma falta, sai de campo machucado. Nas redes sociais uma multidão questiona se a contusão é mesmo verdadeira ou é apenas mais uma farsa do menino que não cresceu!



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Coluna do Professor #246, por Albio Melchioretto Coluna do Professor #246, por Albio Melchioretto Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.