Chutão de zagueiro deixa vidros de cabine de rádio estilhaçados em jogo da Série D


Uma cabine de rádio foi atingida por uma bola e ficou com os vidros estilhaçados durante o jogo entre Caldense e Ituano, neste domingo (23), em Poços de Caldas (MG), pela Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O impacto produziu vários cacos de vidro com ponta que poderiam ter causado um grave acidente. O fato aconteceu ainda no primeiro tempo. A Caldense atacava pela esquerda quando o zagueiro Mateus, da equipe de Itu, deu um chutão para fora.

A bola subiu com velocidade e foi em direção à cabine onde estavam dois profissionais da MAK Rádio. Alessandro Gaiga narrava e Paulo Vitor de Campos era o comentarista. Com o impacto, o vidro da janela da cabine ficou destruído.

(Foto: Paulo Vitor de Campos)
Durante a narração do lance, dá para ouvir o barulho do vidro se quebrando. "O zagueiro rasgou, a bola bateu na nossa cabine, quebrou o vidro da nossa cabine. Inclusive caiu vidro no pessoal, tomara que não tenha machucado ninguém", descreveu na hora o narrador.

"A sorte é que a gente estava acompanhando o lance, porque se a gente tá lendo alguma coisa ali, podia ter machucado. Eu acho que se não tivesse cabine de rádio, essa bola sairia do estádio, porque ela chegou com bastante violência na cabine", disse Gaiga.

Narrador e comentarista conseguiram se proteger. "Foi um susto, já que vimos a bola vindo em nossa direção. Conseguimos nos proteger e ela, ao bater no vidro, mandou estilhaços para dentro da cabine e fora também", lembra o comentarista.

Apesar do susto, a transmissão do jogo continuou. A maior parte do vidro caiu para fora porque a janela que protege a cabine estava suspensa. Gaiga acredita que, se estivesse fechada, num dia de frio, por exemplo, os estilhaços maiores poderiam ter atingido os profissionais da rádio. Mesmo assim, a bancada de transmissão, celulares e copos ficaram cheios de cacos de vidro.

A TV Caldense filmou o momento do lance em que o jogador acerta o chute na cabine (confira o vídeo abaixo a partir dos 11min30s).





Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Chutão de zagueiro deixa vidros de cabine de rádio estilhaçados em jogo da Série D Chutão de zagueiro deixa vidros de cabine de rádio estilhaçados em jogo da Série D Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.