Brasil é eliminado da Copa do Mundo Feminina e Ana Thais Matos se emociona na Globo


A comentarista Ana Thais Matos se emocionou ao falar da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino para a França, neste domingo (23). No estúdio, a jornalista ressaltou a entrega das jogadoras, mas pediu mais carinho com a modalidade.

"Precisamos falar sobre transformação mesmo. Essa é a palavra que cabe para a seleção brasileira feminina de futebol . Acho que todo esse ciclo, o retorno da comissão técnica do Vadão, a saída da Emily, não por ser ela, mas por todo o trabalho que ela vinha tentando desempenhar, o tanto que essa seleção sofreu no pré-Copa, as nove derrotas consecutivas, os problemas de convocação, as escolhas equivocadas. Está na hora da gente olhar com um pouco mais de seriedade para a seleção brasileira feminina de futebol. Quem comanda a seleção, principalmente", disse Ana Thais, que seguiu.

"Vamos olhar para as nossas craques pioneiras, vamos trazer de volta essas mulheres para o convívio da nossa seleção brasileira. A gente tem que colocar a seleção no caminho do povo, mostrar para o Brasil que tem muita coisa legal acontecendo no futebol feminino", acrescentou.
(Reprodução/(Instagram)
Na sequência, a comentarista do Grupo Globo não segurou a emoção ao falar sobre a importância da competição para o futebol feminino, além da entrega das jogadoras em meio às adversidades.

"Eu me emociono muito para falar disso, Luis, porque eu me vejo muito nessas meninas. Acho que é um marco muito importante a Copa do Mundo de 2019 para nós como mulheres, para elas como atletas e eu fico emocionada porque a derrota delas é muito significativa, de um trabalho que poderia ter sido feito de uma forma um pouquinho mais cuidadosa e a gente chega agora numa grande Copa do Mundo e o lado individual delas prevaleceu. Elas buscaram tudo e deixaram tudo em campo", concluiu.

Com informações do UOL Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Brasil é eliminado da Copa do Mundo Feminina e Ana Thais Matos se emociona na Globo Brasil é eliminado da Copa do Mundo Feminina e Ana Thais Matos se emociona na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Quem sabe a partir de agora a Globo se interesse a transmitir mais campeonatos, como o Paulista Feminino, Brasileiro Feminino A1 e A2 bem como a maioria dos jogos do Mundial Feminino né.

    ResponderExcluir
  2. Brasil pediu pra ser eliminado precocemente desde quando meteu só 3 na Jamaica. Tivesse feito 1 gol a mais (ou mesmo tomado um gol a menos contra a Austrália) e teria uma rota toda diferente no mata-mata. Mesmo se passasse contra a França, teria dificuldades gigantescas contra a vencedora de Espanha x EUA. Vadão foi horroroso treinando homens, é horroroso treinando mulheres e, se existir uma categoria de futebol pra LGBT's ele também será horroroso.

    ResponderExcluir
  3. Essa feminazi militante é um pé no saco, está usando as mulheres pra se vitimizar tambem, a verdade é que ninguem fala, futebol feminino não dá retorno financeiro/midiatico. Qual emissora de tv fechada transmite algum jogo de futebol feminino macional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é melhor que o neto e o Casagrande mas concordo contigo ela é militante se acha demais

      Excluir
  4. Essa tal de ana paula nao sei das quantas, militante chata pra cacete, é uma tremenda pé no saco. Se acha pra caramba, mas nao e nada dissu
    MALA PESADA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às meninas! Mesmo com toda a falta de apoio da CBF, conseguiram enfrentar uma das favoritas quase de igual para igual! Mas é evidente que o Brasil precisa de um padrão de jogo que não seja entregar a bola para as adversárias toda vez que detém a posse! Assim não dá! E algumas jogadoras também precisam receber um treinamento específico de fundamentos do futebol! Incrível a ingenuidade de algumas delas em jogadas que poderiam resultar em gol! Feito isso, nosso futebol feminino alcançará o patamar em que merece se situar! Parabéns à grande Martha! Artilheira de todas as Copas!

    ResponderExcluir
  6. Ana Thais, uma ótima comentarista da de 10 a zero no Neto e Casagrande. Ela muito boa nós comentários.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.