Band mostra ao vivo final feminina de Roland Garros; masculina só no BandSports


Neste final de semana acontecem as finais do torneio de tênis de Roland Garros. A disputa do título entre as mulheres, no sábado, tem transmissão ao vivo de Band e BandSports. A masculina, no entanto, passa apenas no canal fechado. A Band vai mostrar no horário a Copa do Mundo Feminina com o jogo entre Brasil x Jamaica.

(Reprodução)
NOVIDADE NA BAND
O departamento de esportes da Band deve apresentar novidades muito em breve. É o que informa o UOL, por Flávio Ricco. A prioridade é contar com o reforço de um bom pessoal de retaguarda. Aliás,  ninguém descarta a participação de José Luiz Datena em algumas transmissões da emissora.

IVAN MORÉ NA REDETV?
Antes de acertar com a Record, Ivan Moré chegou a almoçar com Franz Vacek, superintendente de Esportes e Jornalismo da Rede TV!, mas a conversa com a Record já estava bem avançada.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band mostra ao vivo final feminina de Roland Garros; masculina só no BandSports Band mostra ao vivo final feminina de Roland Garros; masculina só no BandSports Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 07, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Com Neto de comentarista, Datena narrando jogo lá é a coisa mais normal do mundo. kkkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.