Band assina contrato para transmitir o Campeonato Francês, diz colunista


Aos poucos, e na medida do possível, a Band vai preenchendo sua grade com eventos esportivos. A emissora fechou acordo com a CBF para mostrar o Brasileirão Feminino e competições de base; com a Globo conseguiu eventos da Fifa como o Mundial Sub-20 e a Copa do Mundo Feminina e está mostrando os jogos finais da NBA.

(Reprodução)
E agora, de acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, a Band fechou acordo para transmitir a próxima temporada do Campeonato Francês. O canal já teria, inclusive, assinado contrato com o DAZN, detentor dos direitos da competição, cujo atual campeão é o PSG.

Por outro lado, ainda segundo o colunista, pode não ter o Campeonato Inglês, como deseja. A RedeTV! não teria saído totalmente da parada e a informação de momento é que fará prevalecer o seu direito de renovação junto à ESPN.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band assina contrato para transmitir o Campeonato Francês, diz colunista Band assina contrato para transmitir o Campeonato Francês, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

22 comentários:

  1. "A RedeTV! não teria saído totalmente da parada e a informação de momento é que fará prevalecer o seu direito de renovação junto à ESPN." Isso aqui já era pedra cantada. Tem uma cláusula de renovação automática por mais duas temporadas, não ia abrir mão disso do nada, ainda mais com pacotes comerciais vendidos.

    Quanto a Band, quem diria, vai receber outro elogio da minha parte (o segundo do dia). Claro que, se o cidadão problemático sair do PSG (olha o que ele arrumou/arrumaram pra ele), 90% da motivação pra passar essa liga se acaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francesão com ele já é perda de tempo, imagina sem. Dazon só quer dividir o prejuízo desse rojão com a Band

      Excluir
  2. A Band vai transmitir o jogo em VT do PSG igual a Rede TV faz com o da Sulamericana???Vamos ver como ela fechou contrato com a DAZN...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: os jogos do Corinthians nas oitavas da sul-americana foram marcados para quinta 21:30. vamos ver qual é a desculpa.

      Excluir
  3. adoro a Band que bom ela voltando a passar jogos de futebol vou assistir

    ResponderExcluir
  4. Inglês na Rede Tv, Francês na Band, aos poucos a tv aberta volta a exibir os campeonatos europeus.

    ResponderExcluir
  5. tem que repassar mesmo, ninguém vai pagar pra assistir campeonato francês que já sabemos o campeão da próxima temporada...PSG, campeonato italiano que já sabemos que vai da Juventus, serie c e sul americana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta clássica: se ninguém vai pagar para assistir campeonato francês que já tem campeão, porque um patrocinador pagaria a Band?

      Excluir
    2. cara, é diferente..eu tenho um canal aqui francês que passou quase todos os jogos do psg...eu não vi nenhum pq não tenho e nunca vou ter o interesse. Tenho rai também que passa jogos do italiano, eu vi um ou outro...mas enquanto a juventus nadar de braçada não tenho interesse também. Ou seja, não vou pagar 37 reais por esses produtos da danz. O patrocinador vai pagar pra anunciar durante os jogos, pq ele tá achando que o neymar vai está lá, se ele sair complica muito a audiência. Mas a atração para o público é o neymar, não o campeonato que é ridículo. O neymar saindo a band não deve passar nem o 2 turno . E a situação econômica do país está bem complicada pra pai de família ( não é o meu caso) gastar 37 reais pra ver produtos no mínimo questionável. Campeonato inglês, brasileirão séria a, libertadores e liga dos campões da europa são filé mignon o resto é o resto. A fox inventou um tal de fox premium pro campeonato espanhol e foi um fisco, se passar nos canais fechados que eu já tenho eu assisto..agora pagar pra ver um campeonato que só tem barça e real..esquece! cada um com suas prioridades. Patrocinador olha outras coisas e não só o interesse técnico. Eu olho isso pq sou consumidor e não investidor

      Excluir
    3. Patrocinador olha visibilidade e audiência, simples assim. Neste caso se temos um campeonato de um time só q já passa na tv do país, inviabiliza anunciar na Band ou no Dazon q investe na Band por tabela.
      SporTV e ESPN q devem estar rindo alto c a primeira tentativa do streaming de transformar um produto inflacionado em sucesso.
      No espanhol ainda vejo um pouco de esperança p causa do atlético de Madrid + uns medianos q aprontam as vezes

      Excluir
    4. Lá vem esse bostao do Sempre Flamengo, vir falar kkkkkkkk.
      Primeiramente, seu animal/analfabeto funcional, este canal no qual você diz que passa todos os jogos do PSG, é mentira! Até pq, o direito de transmissão é da beIN France e MyCanal FR e a partir da temporada 20/21, vai ser da MediaPro e do beIN.
      Segundo... Você tem um amor retraido pelo DAZN, em kkkkkkkkkk. Só fala da plataforma, dizendo q não tá com problemas financeiros, mas não contrata e só esculacha o servico.
      Vai trabalhar, vagabundo!

      Excluir
  6. DAZN vai permitir a exibição só dos jogos do PSG? pois jogos sem o PSG a audiencia vai ser 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é um ignorante futebolístico!
      Apenas você que veria somente jogos do PSG.
      Outros times na França tem mais tradição do que o PSG e teriam uma ótima audiência, como por exemplo o Olympique de Marseille e o Saint-Étienne.

      Excluir
  7. Ótima notícia.Segue link do vídeo/audio Aquarela do Toquinho interpretado por mim https://youtu.be/vA1ALmzKCYQ

    ResponderExcluir
  8. Segue link da publicação do meu blog: https://alunoceunes.blogspot.com/2019/06/o-melhor-vasco-de-todos-os-tempos.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Nada mais gratificante do que o Flávio pobre cravando campeonato na Band e agora tendo que recuar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Band vai transmitir bundesliga e premier league

    ResponderExcluir
  11. Premier league na band seria ótimo três jogos no sábado dois no domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que te faz pensar que a Band passaria 5 jogos por rodada na PL?

      Excluir
    2. Seria o mesmo esquema da RedeTV. Um jogo por rodada, em horário fixo.

      Excluir
    3. Bundesliga, PL, Ligue PSG kkk sábado e Domingo de manhã PL

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.