Audiência da Globo cresce com estreia do Brasil na Copa América


A partida de estreia do Brasil na Copa América, contra a Bolívia, disputada na noite da última sexta-feira (14), rendeu bons números para a Globo, segundo publicação do UOL Esporte. O jogo superou a média de audiência da emissora carioca nas quatro sextas-feiras anteriores, incluindo o último capitulo da novela 'O Sétimo Guardião'. A partida também superou as médias, na faixa de horário, de 'A Dona do Pedaço' e 'Globo Repórter'.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Em São Paulo, a Globo registrou 34 pontos de audiência ( 1 ponto equivale a 73.015 domicílios) no Ibope, 21% acima da média da faixa nas quatro sextas anteriores, e 52% de participação (7 pontos acima da média).

No no Rio de Janeiro, a emissora conseguiu 33 pontos de audiência (1 ponto equivale a 46.175 domicílios), 18% acima da média, e 52% de participação (6 pontos acima da média).

Já na noite de domingo (16), a emissora transmitiu Uruguai x Equador e, em São Paulo, bateu a média de audiência dos quatro domingos anteriores, com faixa ocupada pelo 'Domingão do Faustão'. A Globo registrou 19 pontos (12% acima) e 30 pontos de participação. No Rio de Janeiro, o duelo igualou a média da faixa, com 20 pontos de audiência. Já a participação aumentou em dois pontos, alcançando 35%.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Audiência da Globo cresce com estreia do Brasil na Copa América Audiência da Globo cresce com estreia do Brasil na Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.