Audiência brasileira na TV foi a segunda maior da história da Copa do Mundo Feminina


O relatório de audiência da Copa do Mundo Feminina, divulgado pela Fifa nesta sexta-feira (14), informa que o Brasil bateu o recorde nos números deste Mundial e assumiu o segundo lugar entre as maiores audiências da história da competição.

(Reprodução)
De acordo com o UOL Esporte, o jogo entre Brasil x Jamaica, que marcou a estreia da seleção no Mundial – e também a primeira vez que a Globo transmitiu o torneio – foi visto por 19,728 milhões de pessoas. Isso significa que quase metade das TVs brasileiras estavam ligadas no jogo. E esse número só fica atrás da final da Copa do Mundo feminina de 2015, que nos Estados Unidos bateu os 25 milhões de espectadores.

O pico de audiência no Brasil para a estreia da seleção feminina aconteceu no segundo tempo e chegou a 22,293 milhões de espectadores. Isso era só um jogo de fase de grupos, o primeiro deste Mundial.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Audiência brasileira na TV foi a segunda maior da história da Copa do Mundo Feminina Audiência brasileira na TV foi a segunda maior da história da Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 15, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Isso prova que o povo gosta da Globo e não do futebol feminino, infelizmente a Band que sempre apoiou os jogos das meninas está obtendo uma audiência pífia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a torcida da Globo é a maior, maior até que a do Curintia ou mesmo do nordeste terceirizado.

      Excluir
  2. Essa notícia vai deixar o Cosme Rimoli morrendo de raiva. Le no blog dele que a audiencia seria pífia. Isso mostra pra ele o poder da Vênus platinada

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.