Atacante Marinho, do Santos, não cai em 'pegadinha' de repórter do Premiere


O atacante Marinho, do Santos, resistiu a uma 'pegadinha' do repórter do Grupo Globo, na saída do gramado do Arena Castelão, após seu clube vencer o Ceará em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o jornalista tentou repetir o meme histórico com o jogador na época em que defendia justamente o adversário deste domingo.

Perguntado se "sabia" que o Peixe estava há três jogos sem balançar as redes, Marinho logo percebeu a intenção do repórter, deu risadas, mas não caiu na "armadilha".

(Reprodução/Premiere)
"Verdade. Que bom estrear com o pé direito, quase que eu consegui surpreender o goleiro, mas a equipe jogou muito bem, se comportou bem. É muito difícil jogar aqui, mas o Santos provou a sua força. Um belo jogo de toda a equipe. Agora é se recuperar, voltar para Santos e se preparar para o próximo jogo", disse.

O repórter, então, retrucou: "Eu já achei que você fosse falar: 'Sabia não'. Como é que é estar de volta ao Castelão?".

"Mas aí não dá para esperar toda hora que o Marinho vai falar 'sabia não"', completou ele, com bom humor. "Hoje estou aqui para agradecer à oportunidade que é vestir essa camisa. Estou muito feliz", completou. "Não está cansado, não?", devolveu o repórter. "Não, pode pôr a gente em jogo", disse o atacante.

Em 2015, quando atuava pelo Ceará, Marinho soube pelos repórteres que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e reagiu com espontaneidade, assim virando meme: "Que m…, hein. Sabia não".

Com informações do UOL Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Atacante Marinho, do Santos, não cai em 'pegadinha' de repórter do Premiere Atacante Marinho, do Santos, não cai em 'pegadinha' de repórter do Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.