Apresentador e comentarista se estressam no 'FOX Sports Rádio'; 'Dá vontade de ir embora'


Não foi a primeira vez e talvez não seja a última, mas o clima voltou a ficar quente no 'FOX Sports Rádio'. Na edição desta quarta-feira (4), o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes se exaltaram. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Enquanto debatiam a acusaão imposta sobre Neymar, Benja se incomodou ao ouvir que, por conta do histórico do atacante do PSG, uma acusação de estupro causaria uma surpresa menor em relação a atletas que não se envolvem em polêmicas.

(Reprodução/FOX Sports)
"O que o Flavinho quis dizer em reação ao Neymar é peso da mão das pessoas em relação a uma pessoa que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar este tipo de surpresa. A surpresa é qualquer atleta do mundo cometer um delito desses", explicou Felippe Facincani.

"Eu acho engraçado você, às vezes, seu Flavio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso", falou Benja.

"Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo. Eu acho ele um personagem interessantíssimo", retrucou Flavinho.

"E o que envolve o Maradona? Atirou em jornalista com chumbinho", questionou o apresentador. "Você acha que eu aprovo isso, Benjamin?", completou Gomes.

"A história do Neymar, para você, deve ser interessante também?", interrompeu Fábio Sormani. "Sim", respondeu Flavio.

"Eu sei o que é isso", provocou Benja.

"Não sabe nada. Ô Che Guevara, pera um pouquinho… A história do Adolf Hittler, para levar a um extremo absurdo, é interessantíssima", afirmou Flavinho.

"Vai dormir, Flavinho. Você não pode falar uma bobagem dessas. A história do Hitler é interessante?", indagou o apresentador.

"Você sabe qual o significado da palavra interessante? A história do Adolf Hitler é tão interessante quanto à de Mahatma Gandhi, Albert Einstein. É interesse histórico, Benjamin. Isso não quer dizer que quando eu acho algo interessante…", tentou explicar o comentarista.

"Isso é porque você politiza tudo", retrucou Benja. O comentário irritou Flavio Gomes, que chegou a ameaçar deixar o programa.

"Para de falar m…, Benjamin. Que saco!", soltou Flavinho.

"Mas é verdade! O Maradonna é o máximo, ruim é o Neymar", disse Back.

"Dá vontade de ir embora do programa. Não é possível que você não entenda as coisas", completou Gomes.

Na sequência, Mano tentou interromper a discussão, sem sucesso. "Para! Para com isso", pediu.

"Não intendo mesmo. Só você entende. Eu não entendo porque tudo você politiza", continuou Benja.

Na sequência, o apresentador chamou as informações da seleção brasileira.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Apresentador e comentarista se estressam no 'FOX Sports Rádio'; 'Dá vontade de ir embora' Apresentador e comentarista se estressam no 'FOX Sports Rádio'; 'Dá vontade de ir embora' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

20 comentários:

  1. Esse Benjamin Back é um dos caras mais chatos do meio esportivo. Só ele tem razão. Cansa de incentivar discussões e falsas polêmicas e depois tenta colocar panos quentes. Aliás o Fox Sports Rádio e tão sério quanto conversa de botequim.

    ResponderExcluir
  2. Este Bejan é um pé no saco um bosta...puxa saco safado igualzinho Galvão Bueno Flavinho mandar ele tomar no c...

    ResponderExcluir
  3. O Gomes é um puta comunista só da pauta pra esses fdp petistas.
    O back é justo náo pucha pra vagabundo nenhum.
    Assisto todos os dias além de ateu o Gomes é representado porcomunistas.
    Simplesmente assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ser ateu, comunista ou qualquer coisa é direito de qualquer um, não? O cara pode ser desrespeitado pelas suas posições políticas ou pessoais?

      Excluir
    2. É comunista mesmo, ou seja, ele defende genocídio e bandidos como luladrão.

      Excluir
    3. Ok. Quando uma pessoa cita Lula e comunismo na mesma frase, melhor não render.

      Excluir
  4. Pura perda de tempo!Esses senhores não teriam assunto mais importante do que comentar mais uma besteira desse tal Neymar?

    ResponderExcluir
  5. O Flávio Gomes é um dos jornalistas mais lógicos que conheço. As vezes chega há ser incompreendido, mas não pode ser incompreendido por um colega de programa, que já o conhece ha tempos. O bem na já deveria compreender melhor o que o Flávio fala.

    ResponderExcluir
  6. Flavinho otário hipócrita nem sei pq ele faz no programa.
    Só da opiniões esdrúxulas sem relevância.

    ResponderExcluir
  7. Benjamin Beck é muito chato e baba ovo de jogador de futebol,principalmente do Neymar chega da nojo. Quando Neto pediu sua demissão na BAND agora vejo que ele tava certo

    ResponderExcluir
  8. Por isso que falo que na questão do Neto contra o Benja,Neto tava certo,Benja é um puxa saco,e esse Flávio Gomes só sabe de corrida,pq de bola ele não sabe o que é um zagueiro,tem gente na ESPN q tá torcendo mt pra que a Fox acabe........

    ResponderExcluir
  9. Um programa sem graça os comentaristas são horrível só falam besteira ñ é atoa quê eles brigam entre fala sério programa de futebol te quê ser apresentado por pessoas capacitados ñ vejo em nenhum deles profissionalismo no programa

    ResponderExcluir
  10. Benjamin é o dono da verdade só ele pode ter informações e opiniões. Mas desconfio que seja jogada de marketing.

    ResponderExcluir
  11. Esse Benjamin back acha que o canal é dele.É um cara ridículo, tem medo de dar uma opinião é magoar os amigos dele esportistas. Se eu fosse ele eu estaria com vergonha até hoje do papelão que ele fez com o jogador do cruzeiro. Mas ele deve saber algum podre do Zebini porque ele manda e desmanda nesse canal .

    ResponderExcluir
  12. Tomara que a Disney não mantenha esse programa depois da Fusão . Chato todo mundo Grita ao mesmo tempo você não entende nada .

    ResponderExcluir
  13. Esse Flávio é muito chato. Ta falando isso, já deve tá cumprindo aviso prévio kkk

    ResponderExcluir
  14. Qual a probabilidade desse teatrinho, ops, dessa discussão ser séria? Sempre que dá uma caida na audiência do programa aparece um teatrinho desses, perdão de novo, uma briga dessas no programa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.